Britney Spears faz nova tentativa de afastar pai de assuntos pessoais
Tentativa anterior para removê-lo fracassou, em agosto de 2020
Os advogados de Britney Spears vão solicitar novamente a um tribunal de Los Angeles no próximo mês que oficialize a substituição do pai da cantora como tutor, em uma longa batalha pelo controle de assuntos pessoais e financeiros dela.
O advogado da artista, Samuel Ingham, disse em uma audiência nesta quarta-feira (17) que pedirá que Jodi Montgomery, que em 2019 foi nomeada tutora temporária dos assuntos pessoais de Britney, seja declarada como tutora permanente. Ingham afirmou que apresentará a petição em uma audiência em 27 de abril.
Britney, agora com 39 anos, deixou claro por meio de seu advogado no último ano que não quer mais o pai envolvido em seus negócios. Uma tentativa anterior para removê-lo fracassou em agosto do ano passado.
Montgomery, gerente da cantora, substituiu o pai de Britney, Jamie Spears, depois que ele sofreu um problema de saúde.
Spears continua sendo o guardião legal dos assuntos financeiros da filha, mas agora está compartilhando essas funções com uma instituição financeira. Uma revisão judicial das finanças da estrela pop, planejada para quarta-feira (17), foi adiada por um mês.
Spears foi nomeado tutor em 2008, depois que a filha foi hospitalizada para tratamento psiquiátrico.
No documentário "Framing Britney Spears", lançado em fevereiro na plataforma Hulu e no canal FX, fica clara a "controlada" vida da princesa do pop e é traçada uma jornada pela carreira da artista sob uma nova perspectiva.
Comentários
Ver todos os comentários