Celebridades

Fernando Zor diz que 'começa uma nova era' após pedir Maiara em casamento

Cantor publicou vídeo comemorando noivado ao lado da cantora na cama

Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor - Instagram/fernando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo Fernando Zor, 36, publicou um vídeo, deitado na cama, ao lado da noiva, a cantora Maiara, 33, acompanhado da mensagem “que comece uma nova era”, nesta sexta-feira (5). Nele, o sertanejo canta apaixonado que tem uma noiva.

"Eu tenho uma noiva", diz Fernando. E ela completou a música: "Eu tenho um namorado que pedia na cama", disse Maiara, caindo na gargalhada.

Fernando Zor surpreendeu Maiara nesta quinta (4) ao pedi-la em casamento após um salto de paraquedas, em Dubai, onde o casal passa alguns dias em uma viagem romântica. O parceiro de Sorocaba se ajoelhou e fez o pedido e a irmã de Maraisa disse: “Aceito, meu amor”.

O cantor disse que já havia planejado como seria o pedido antes mesmo de viajar. Tudo ocorreu minutos antes de os dois fazerem um salto de paraquedas. "Queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia", disse Fernando. "E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim."

"Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando", afirmou Maiara. Entre idas e vindas, o casal está junto há pouco mais de dois anos.

Um vídeo do pedido foi publicado nas redes sociais logo depois de o casal informar aos familiares no Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa deles, ainda não há uma data fechada para oficializar a união.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem