Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

MC que acusa Anderson do Molejo de estupro diz em entrevista: 'Ele me agrediu'

Rapaz foi entrevistado por Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular

Roberto Cabrini entrevista MC Maylon
Roberto Cabrini entrevista MC Maylon - Divulgação/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, confirmou a acusação de estupro que fez ao músico Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, na primeira entrevista que deu sobre o assunto. O jovem conversou com Roberto Cabrini para uma reportagem que irá ao ar no Domingo Espetacular (RecordTV) no domingo (14).

"Sim eu fui (estuprado), porque a palavra não é não", afirmou durante o bate-papo. "Ele me agrediu, ele me bateu."

Ele também negou estar usando a história para extorquir Anderson. "Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida", reclamou. "Eu não tenho mais vida!"

Maylon diz ainda que não teria revelado a agressão caso tivesse tido apoio do agressor. "Não tinha denunciado, porque minha índole não é essa", disse. Cabrini também conversou com Anderson, que confirma que manteve relação sexual com o jovem, mas diz que fio tudo consentido.

A Polícia Civil do Rio confirmou na terça-feira (9) que foram encontrados vestígio de sangue e esperma nas roupas de MC Maylon. Em nota, a polícia afirmou que “o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma”.

Não foi informado, no entanto, se o material colhido é compatível com o DNA de Anderson, que nega a acusação de estupro e afirma que fez sexo consensual com Maylon.

Ainda de acordo com a polícia, funcionários do motel onde teria ocorrido o crime e outras testemunhas prestariam depoimento nesta semana. Anderson Leonardo foi ouvido na 33ª DP (Realengo), zona oeste do Rio de Janeiro, na sexta-feira passada (5).

Maylon acusa o cantor de tê-lo estuprado no dia 11 de dezembro de 2020 após Anderson Leonardo prometer levá-lo a uma reunião e entrar em um motel no Rio de Janeiro. O boletim de ocorrência foi revelado, na quarta-feira (3), pelo colunista do programa A Tarde É Sua (RedeTV!) Alessandro Lo-Bianco.

Segundo relatado de Maylon à polícia, Anderson Leonardo seria empresário da vítima, que tenta carreira de MC, e teria chamado o jovem para uma conversa em particular. Antes de chegar ao local, o vocalista teria dito que pararia o carro para que eles pudessem comer, mas em vez disso, o ludibriou a entrar em um motel.

Ao chegar ao quarto, o cantor teria tirado as roupas e teria dado dois tapas na cara do jovem, que chorava e dizia ainda ser virgem. Ainda segundo relato à polícia, o rapaz afirmou que o cantor teria tomado seu celular e o teria desligado. Em seguida, Anderson Leonardo o teria violentado sexualmente, sem usar camisinha.

Em resposta por meio de suas redes sociais, o cantor Anderson Leonardo negou veementemente o ocorrido. De acordo com nota, ele foi surpreendido com a notícia e não tem qualquer conhecimento sobre o assunto, já que não foi intimado.

O cantor diz ainda que “lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual”.

O artista ressaltou que em mais de 30 anos de vida pública jamais teve seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira. A nota afirma que Anderson “conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa”. Diz também que tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas dele, “o que demonstra que a narrativa publicada nunca ocorreu”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem