Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nego do Borel e Duda Reis tiveram relação de altos e baixos; relembre polêmicas

Namoro teve desconfiança dos pais e traição

Nego do Borel com a namorada, Duda Reis, após sofrer acidente de moto o Rio
Nego do Borel com a ex-namorada, Duda Reis - Instagram/ negodoborel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O relacionamento de cerca de três anos entre o cantor Nego do Borel, 28, e a atriz e modelo Duda Reis, 18, foi regado a polêmicas. Ambos se separaram e agora ela o acusa de agressão.

O ex-casal, em dezembro de 2020, usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento. Ambos afirmaram na ocasião que a decisão havia sido de comum acordo, de forma amigável e se mágoas. “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real. E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá”, escreveu Borel, através do comunicado.

Porém, o caldo começou a entornar dias depois. Em vídeos publicados no Stories do Instagram, a atriz e modelo diz que foi agredida fisicamente e verbalmente pelo cantor e que abriria um boletim de ocorrência para denunciá-lo.

“Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ele ia mandar matar a minha família [...] Eu me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo”, afirma.

Ela foi à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta quinta (14) para registrar um boletim de ocorrência, acompanhada da advogada Gizelly Bicalho, ex-BBB, que ofereceu ajuda pelas redes sociais quando soube do caso. No Rio de Janeiro, Nego do Borel também decidiu registrar um B.O. contra a ex-noiva. A Policia Civil do Rio de Janeiro confirmou que ele acusa a ex-noiva de difamação. O caso está registradp no 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Um áudio que indicava uma traição de Borel com uma youtuber também veio à tona. A influenciadora admite ter se envolvido com o cantor enquanto ele ainda se relacionava com Duda. Nesta quarta-feira (13), o cantor se manifestou pela primeira vez sobre as acusações feitas pela ex-noiva e confessou que, sim, traiu a atriz e modelo, mas não comentou diretamente as acusações de que a teria agredido física e emocionalmente.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida”, afirmou nas redes sociais. “Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler a absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público.”

“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho”, admitiu. “Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, têm saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo, e sim provar minha inocência.”

A família de ambos também entrou no caso. A briga envolvendo os pais da modelo com o músico parecia que nunca teria fim. Após uma série de polêmicas, o sogro do cantor, que já declarou não aprovar o relacionamento, mandou uma nova indireta a ele pelas redes sociais.

Luiz Fernando Barreiros, médico e pai de Duda, usou a internet para trocar farpas. “Vocês acreditam que pessoas canalhas, sejam homens ou mulheres, mudam?”, questionou Barreiros em uma publicação, dando a entender que falava de Nego do Borel.

Essa não foi a primeira vez que o pai da modelo chamou o funkeiro, indiretamente, de canalha. Em abril de 2020, quando o casal oficializou o retorno após alguns meses separados, Nego do Borel comentou sobre a reprovação do relacionamento dizendo que ficava muito triste com tais comportamentos.

Foi quando Luiz Fernando Barreiros o chamou de canalha e arrogante. “Prepotente, se acha o melhor. É um manipulador contumaz. Quer nos rotular de racistas, mas não comenta o quão bem foi recebido aqui em nossa casa durante muito tempo”, afirmou o médico.

Borel então respondeu, na época, que a resistência dos pais da atriz acontecia por questões racistas: “Infelizmente vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto.”

Mãe de Duda, Simone Barreiros também resolveu alfinetar o músico ao rebater acusações de racismo. “Amo os negros de bom caráter. Inclusive, estou agora com uma amigaça negra. Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos”, desabafou a médica em suas redes sociais após um internauta comentar uma de suas foto, indicando que ela não aceita o relacionamento da filha porque Nego do Borel é negro.

O pai de Duda também não gostou de ver o namorado da filha em um ensaio de fotos com a cantora Anitta, 28. Nas imagens, a artista aparece sentada em cima do balcão de um banheiro abraçada a Borel, que está sem camisa e com uma toalha amarrada na cintura.

Duda Reis já havia se pronunciado sobre a exposição do caso e ressaltado que ainda sentia carinho pelos pais, mesmo eles não aprovando sua relação com o cantor. “Eu amo muito meus pais e eles sabem, eles sabem mais do que ninguém. Eu sempre fui aquela filha que ama muito, que sempre fala o tempo inteiro o quanto ama, sempre honrou, sempre foi grata. E acho que tudo precisa ser conversado, e é o que vai acontecer. Eu sou contra mesmo a exposição”, afirmou ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem