Celebridades

Nego do Borel e Duda Reis anunciam término e dizem que continuarão sendo amigos

Casal havia retomado a relação em abril deste ano, após separação polêmica

Nego do Borel e a namorada Duda Reis - Instagram/negodoborel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nego do Borel, 28, e Duda Reis, 18, usaram as redes sociais nesta quarta-feira (23) para anunciar o término do relacionamento. Entre idas e vindas, os dois estavam juntos há quase três anos, e dessa vez decidiram colocar um ponto final definitivo na história de amor.

Ambos afirmaram que a decisão foi de comum acordo, de forma amigável e se mágoas. “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá", escreveu Borel, através do comunicado.

Segundo o funkeiro, a ex-namorada "faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e que hoje a relação se transformou em uma grande amizade", que ele quer que dure para sempre. Borel também desejou "toda sorte do mundo" para Reis, e afirmou que a modelo poderá sempre contar com ele.

Já a jovem de 18 anos disse que a decisão aconteceu há uma semana. "Eu e Maycon [nome verdadeiro] decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes", iniciou ela, através do comunicado compartilhado em suas redes sociais.

"Foram quase três anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu", completou Reis.

A modelo e atriz reforçou o que o ex-namorado disse sobre a amizade, e afirmou que deseja tudo de bom para ele. "Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento", finalizou.

O relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel foi conturbado. Em abril deste ano, o casal que até então havia se separado, deu mais uma chance para o romance. Entretanto, a notícia não foi recebida de bom grado pelo pai da modelo, Luiz Fernando Barreiros. Ele usou as redes sociais e comentou, sem citar o nome do cantor, que “amar também é saber dizer não, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição”.

O músico então respondeu, também em nota divulgada por sua assessoria, que não se pronunciaria sobre tudo que já ouviu sobre a opinião dos pais de Duda em respeito à relação dos dois. “No que depender de nós, só será usado em casos extremos”, afirmou ele.

“Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Infelizmente vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade, são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto.”

O pai da atriz não deixou quieto e voltou a responder o cantor, a quem chamou de canalha. “Quer nos rotular de racistas, mas não comenta o quão bem foi recebido aqui em nossa casa durante muito tempo”, afirmou o médico.

“É um arrogante, prepotente, se acha o melhor! É um manipulador contumaz! É só ver o histórico dele na internet, como foi a relação com todas as namoradas, olhar as polêmicas que ele se meteu nos últimos tempos, os escândalos e por aí vai! Cuidado com o que você diz, rapaz! Você não tem propriedade para isso!”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem