Celebridades

Mãe de Duda Reis rebate acusação de racismo por não aceitar Nego do Borel como genro

Internauta afirmou que casal dará neto negro lindo à médica

Nego do Borel e a namorada Duda Reis - Instagram/negodoborel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os desentendimentos envolvendo o cantor Nego do Borel , 28, e a família de sua namorada, a atriz Duda Reis, 19, parecem estar longe de acabar. Após o pai da artista voltar a criticar o músico em suas redes sociais, agora foi a mãe dela, Simone Barreiros, que voltou a alfinetar ao rebater acusações de racismo.

“Amo os negros de bom caráter! Inclusive, estou agora com uma amigaça negra! Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos!”, desabafou a médica em suas redes sociais após um internauta comentar uma de suas foto, indicando que ela não aceita o relacionamento da filha porque Nego do Borel é negro.

A polêmica começou após Simone postar uma foto de sua outra filha, Amanda, com o pai: “É́ a cara do pai, mas é totalmente o jeito da mãe. Minha amigona!”, afirmou ela, antes de um internauta provocar: “Duda vai dar um neto negro lindo para a sogra, nosso sangue fala mais alto. E a sogrinha vai ter que engolir.”

No mesmo dia, o pai de Duda, o médico Luiz Fernando Barreiros já havia criticado Nego do Borel por um ensaio de fotos feito com a cantora Anitta, 27. Nas imagens, a artista aparece sentada em cima do balcão de um banheiro abraçada a Borel, que está sem camisa e com uma toalha amarrada na cintura.

“Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso. Isso não tem nada a ver com a arte. Investimos tanto em você por amor e por acreditar. Que escolha destrutiva você fez. Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta”, afirmou o médico no Instagram.

Essa não é a primeira vez que os pais de Duda criticam publicamente Nego do Borel. Em abril deste ano, eles já tinham trocando farpas nas redes sociais, quando o médico disse que às vezes os pais precisam deixar os filhos seguirem seu caminho, “mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final”.

Na ocasião, o próprio cantor respondeu, sugerindo que as críticas aconteceriam por causa de sua cor: “Infelizmente vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade, são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem