Celebridades

Nego do Borel diz que achou que morreria em acidente, e agradece ao sogro por ajuda

Cantor falou que vai fazer sorteio e doar suas motos após queda

Nego do Borel com a namorada, Duda Reis, após sofrer acidente de moto o Rio
Nego do Borel com a namorada, Duda Reis, após sofrer acidente de moto o Rio - Instagram/ negodoborel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Nego do Borel, 27, gravou um vídeo na noite desta terça-feira (7) contando um pouco sobre o acidente de moto que sofreu no início da semana, dentro de seu condomínio, na Barra da Tijuca (RJ). Com curativos nas mãos e em um dos tornozelos, ele afirmou que achou que morreria.

“Estou aqui tentando dormir, lembrando tudo que eu passei. Pensei que eu fosse morrer. Foi muito ruim, minha cabeça prendeu no guidão da moto, a moto foi se arrastado em cima do meu pé, que ficou preso entre ela e o asfalto. Teve uma hora em que eu sentir que estava raspando no meu osso”, relatou ele.

O músico também falou que viu muitas pessoas no local pegaram os celulares para gravar o acidente em vez de socorrê-lo, e aproveitou para agradecer ao motorista que o ajudou no local, à equipe médica que o operou e até mesmo ao pai de sua namorada Duda Reis, 18, com quem tem trocado farpas nos últimos meses.

No vídeo, Nego do Borel afirma que o sogro, Luiz Fernando Barreiros, que é médico, teria pedido ao tio de Duda que fosse até o hospital e operasse o músico, que teve uma fratura exposta em um dos tornozelos, mesmo após as desavenças que têm passado, com declarações públicas contra o namoro da filha.

O cantor ainda refletiu sobre o perigo das motos e afirmou que não pretende manter as suas: “Moto não é brincadeira, é sério. Por isso, quero me desfazer de todas as motos que tenho aqui em casa. Não tem como ficar com elas, vou sortear. Tenho quatro motos, vou fazer um sorteio bacana, sortear pros meus fãs.”

Nego do Borel ainda lamentou que o acidente tenha ocorrido na semana de seu aniversário, mas afirmou que não deixará de festejar. “Eu renasci, então quero dar um abraço em cada um da minha família”, disse ele, que completa 28 anos na sexta (10), quando deverá fazer um almoço para reunir seus parentes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem