Celebridades

Duda Reis diz que se entendeu com os pais após críticas a namoro com Nego do Borel

Atriz e músico ficaram noivos e ele fez tatuagem em homenagem a ela

Nego do Borel e a namorada, Duda Reis, anunciam volta do namoro
Nego do Borel e a namorada, Duda Reis - Instagram/ @negodoborel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Duda Reis, 18, parece já ter resolvido os problema com seus pais, que afirmaram publicamente, há alguns meses, serem contra o namoro dela com o cantor Nego do Borel, 27. Em entrevista à revista Glamour, a jovem afirmou que já está se encontrando novamente com os pais.

“Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece”, afirmou a atriz, agora noiva do músico. “O pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos”, comemora.

Duda, que ainda não tem data para o casamento com o cantor, afirmou à publicação que se inspira justamente em sua família: “Sempre quis construir [família]. Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!”

Nego do Borel e Duda Reis já tinham namorado por cerca de um ano antes de reatarem o relacionamento em abril. Depois de anunciarem a volta, no entanto, os pais da atriz se mostraram contrários ao romance e chegaram a publicar em suas redes sociais que o músico é “arrogante, prepotente, manipulador”.

O médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, disse na ocasião que “amar também é saber dizer não, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição (...) Às vezes o amor que temos por eles, a luta que travamos com eles, não são reconhecidas, nos viram as costas”.

Borel então respondeu, na época, que a resistência dos pais da atriz acontecia por questões racistas: “Infelizmente vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto.”

Agora, Duda afirma que está tudo resolvido e comemora, além do noivado, a tatuagem que o cantor fez com o nome da amada. “Eu amei demais, pirei quando vi. Não tem outra palavra e nem sentimento, só amor, eu amei (risos)”, afirma a jovem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem