Celebridades

De Luísa Sonza a Rihanna: Veja relacionamentos que não resistiram ao ano de 2020

Em ano de pandemia e crises internacionais, nem namoros se salvam

Vinicius DBlack e Nadja Pessoa
Vinicius DBlack e Nadja Pessoa - Edu Moraes/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ano de 2020 não está fácil. Após cinco meses, muitos já o decretam como um ano perdido. Se em nível global as pessoas estão enfrentando a pandemia do novo coronavírus, dentro de casa o desafio está sendo manter as relações, o que tem provocado alguns estremecimentos.

Entre os famosos já são dezenas de casais que anunciaram o rompimento. O mais recente foi o da ex-A Fazenda Nadja Pessoa, 31, que rompeu com o músico Vinícius DJ Black, 35. Mas antes dele já tinham sido Whindersson Nunes, 25, e Luisa Sonza, 21; Otávio Mesquita, 60, e Melissa Wilman, entre outros.

O fantasma do divórcio tem atingido até alguns casais internacionais, como a cantora Rihanna, 31, e o bilionário saudita Hassan Jameel, 31, que estavam juntos havia três anos, e a modelo britânica Cara Delevingne, 27, e a atriz norte-americana Ashley Benson, 30, juntas havia dois anos.

Alguns afirmam passar por momentos difíceis após o rompimento, como Otávio Mesquita, que disse estar numa fase péssima, mas outros parecem não ter dado tempo à tristeza, como a atriz Antonia Morais, 27, que segundo especulam os fãs teria engatado um romance com o ator Paulo Dalagnoli, 30, em plena quarentena.

Veja abaixo alguns desses casais que não resistiram a 2020:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem