Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu machismo

MC Kevin é criticado nas redes após minimizar assédio e dizer que 'tudo é machismo'

Funkeiro publicou uma série de vídeos no Instagram sobre o assunto

Kevin Nascimento ( MC Kevin ) - Instagram/mckevin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MC Kevin virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer uma série de vídeos no Instagram afirmando que "agora tudo é machismo" e minimizando situações de assédio. Ele foi muito criticado ao insinuar que a culpa é das mulheres pelos comentários ofensivos masculinos em fotos sensuais.

"Fica tudo de bundinha para fora nos Stories do Instagram, e é claro que vai ter homem que vai elogiar, sim, porque se vocês fazem isso é para elogiar. Agora não é porque fez um elogio, um bagulho que é machista ou 'Ai, você é ridículo'. Aí não dá", afirmou.

Em seguida, ele sugeriu que as mulheres postem imagens na igreja. "Então para de postar fotinho de bumbum para o alto. Começa a postar foto de igreja com Bíblia na mão, com aquelas roupas de freira, faça isso. Agora não vem falar que qualquer homem é machista ", disse.

Em tom de ironia, ele completou: "Na hora que a outra lá fica curtindo fotinho de outros caras está suave. Essas minas todas prestam, só os homens que não prestam? Na hora que [as mulheres] estão mal precisam de quem?"

Por fim, ele afirmou ainda que recebe cantadas de mulheres, e as chamou de feministas. "As meninas me chamam aqui e falam 'gostoso, maravilhoso', então, essas mulheres são todas feministas. Vocês estão me tarando e eu vou processar todas que ficam me chamando de gostoso, lindo, maravilhoso", completou.

Após a repercussão, MC Kevin arquivou todas as suas fotos no Instagram –há apenas uma publicada. No Twitter, o discurso do funkeiro foi muito criticado."Inclusive calado é o próprio poeta, que nojo desse ser", escreveu uma internauta. "O perigo das falas do MC Kevin é gigante. Esse e outros MCs são o espelho dos moleques das quebradas. São inspirações e influências diretas! Um cara desse não pode ter visibilidade porque o estrago social é enorme", afirmou outra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem