MC Kevin é criticado nas redes após minimizar assédio e dizer que 'tudo é machismo'
Funkeiro publicou uma série de vídeos no Instagram sobre o assunto
MC Kevin virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer uma série de vídeos no Instagram afirmando que "agora tudo é machismo" e minimizando situações de assédio. Ele foi muito criticado ao insinuar que a culpa é das mulheres pelos comentários ofensivos masculinos em fotos sensuais.
"Fica tudo de bundinha para fora nos Stories do Instagram, e é claro que vai ter homem que vai elogiar, sim, porque se vocês fazem isso é para elogiar. Agora não é porque fez um elogio, um bagulho que é machista ou 'Ai, você é ridículo'. Aí não dá", afirmou.
Em seguida, ele sugeriu que as mulheres postem imagens na igreja. "Então para de postar fotinho de bumbum para o alto. Começa a postar foto de igreja com Bíblia na mão, com aquelas roupas de freira, faça isso. Agora não vem falar que qualquer homem é machista ", disse.
Em tom de ironia, ele completou: "Na hora que a outra lá fica curtindo fotinho de outros caras está suave. Essas minas todas prestam, só os homens que não prestam? Na hora que [as mulheres] estão mal precisam de quem?"
Por fim, ele afirmou ainda que recebe cantadas de mulheres, e as chamou de feministas. "As meninas me chamam aqui e falam 'gostoso, maravilhoso', então, essas mulheres são todas feministas. Vocês estão me tarando e eu vou processar todas que ficam me chamando de gostoso, lindo, maravilhoso", completou.
Após a repercussão, MC Kevin arquivou todas as suas fotos no Instagram –há apenas uma publicada. No Twitter, o discurso do funkeiro foi muito criticado."Inclusive calado é o próprio poeta, que nojo desse ser", escreveu uma internauta. "O perigo das falas do MC Kevin é gigante. Esse e outros MCs são o espelho dos moleques das quebradas. São inspirações e influências diretas! Um cara desse não pode ter visibilidade porque o estrago social é enorme", afirmou outra.
Comentários
Ver todos os comentários