Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mayra Cardi chora ao falar sobre caso de jovem que acusa empresário de abuso

Influenciadora se solidariza com Pétala Barreiros, que denunciou ex-companheiro na internet

A influenciadora digital Mayra Cardi
A influenciadora digital Mayra Cardi - Instagram/mayracardi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A influenciadora digital ​Mayra Cardi, 37, voltou ao Instagram nesta quinta (31) para comentar o caso da jovem Pétala Barreiros, 21, que acusou o ex-parceiro, o empresário Marcos Araújo, de diversos abusos ao longo do relacionamento dos dois.

Mayra, que havia anunciado a seus seguidores que só voltaria às redes sociais em 2021, disse que estava em um momento feliz, de reconexão consigo mesma, mas que não poderia ignorar o caso. Chorando, a influenciadora se solidarizou com Pétala e disse que a jovem, depois de expor os abusos na internet, está recebendo ameaças.

Marcos Araújo é dono da Audiomix, empresa que gerencia a carreira de artistas como Gusttavo Lima e Matheus e Kauan. Atualmente, ele namora a apresentadora Lívia Andrade.

Pétala, que teve dois filhos com o empresário (um deles tem um mês de vida), o acusa de tê-la estuprado quando ela tinha apenas 14 anos. Além disso, a jovem afirma que Marcos a agrediu fisicamente mais de uma vez e que ele não permitia que ela trabalhasse ou estudasse durante o relacionamento.

"Relacionamento abusivo é uma coisa muito séria. Existem níveis de relacionamento abusivo, níveis de relacionamento abusivo psicológicos, físicos, o dela especificamente é todo tipo de relacionamento abusivo que existe. Não preciso dizer para vocês porque obviamente a dor dela é a minha dor, obviamente que nem se compara o que ela viveu com o que eu vivi", disse Mayra no seu Instagram Stories.

Neste ano, a coach e empresária se separou de Arthur Aguiar, 31, e expôs que o ex-marido tinha um comportamento abusivo, que incluiu dezenas de traições durante o casamento. Os dois têm juntos uma filha, Sophia, 2. O ator pediu perdão à ex-mulher.

"Por isso, estou sofrendo tanto, porque imagino o que essa mulher está vivendo com um bebê que acabou de nascer, tem 30 dias. Ela não está conseguindo nem viver o puerpério dela", afirmou.

Mayra também disse que o Brasil não tem estrutura para acolher as mulheres, que estão inseridas dentro de um universo machista. "Nós, mulheres, vamos falar. Não vamos mais nos calar. A gente passou todos esses anos caladas. Por isso que a gente chegou aonde a gente chegou. Chega!", afirmou ela.

Por fim, a influenciadora pediu perdão por ter se exaltado durante o desabafo e mandou um recado a Marcos. "A gente não está aqui para te queimar vivo, a gente está aqui para gritar que ainda há tempo de você virar gente, ensinar a seus filhos como é que se pede desculpa e tem vergonha do que fez. Vira gente, dá tempo, ainda neste ano."

Em seu perfil no Instagram, Marcos Araújo se defende das acusações de Pétala. Nesta quarta (30), o empresário publicou fotos que mostram comprovantes de pagamento de pensão, mensalidades escolares e de plano de saúde.

"Sempre prezei pela discrição e não gosto de expor a minha vida pessoal. Mas primo pela transparência e justiça. Não é justo ver tudo e qualquer tipo de exposição mentirosa e equivocada. Não é justo diante dos meus filhos, para quem ofereço e proporciono tudo com amor. Arco com minhas responsabilidades como pensão além de moradia, escola, plano de saúde para as mães e meus filhos. Caso haja interesse, procurem a minha assessoria jurídica, eles podem comprovar todos os outros boletos e contas pagas. Calúnia e outras questões estão sendo resolvidas na justiça. Lamento esse tipo de exposição", escreveu em seu perfil.

Procurado pelo F5, Araújo não se manifestou até a conclusão deste texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem