Celebridades

Mayra Cardi revela que fazia muito sexo com Arthur Aguiar: 'Era PhD no negócio'

Influenciadora diz aque terá dificuldades de encontrar alguém assim

Mayra Cardi com Arthur Aguiar - Instagram/portalestrelando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora fitness Mayra Cardi, 37, fez revelações sobre sexo e relembrou pelas redes sociais os momentos íntimos com seu ex, o ator Arthur Aguiar, 31. De acordo com ela, ambos tinham uma vida a dois bem ativa.

“Eu acho que eu vou ter um problema quando eu for começar um novo relacionamento, porque dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento, é uma pessoa que fazia muito sexo. Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, porque o rapaz era PhD no negócio” disse.

De acordo com ela, o ritmo sexual do ex-casal era muito intenso e a partir de agora ela terá problemas em conhecer alguma pessoa que supere.

“Ninguém vai conseguir alcançar. Eu não sou do tipo de mulher que gosto de sair e dar na primeira noite. Não que eu estou ‘fazendo a puritana’. Eu sou autossuficiente, eu me banco, eu tenho tudo que eu quero”, afirmou sobre gostar de transar na primeira noite.

Recentemente, Mayra Cardi afirmou que estava arrependida de ter exposto as traições do ex-marido, Arthur Aguiar. Em entrevista a Luciana Gimenez, a coach, empresária e ex-BBB afirmou que hoje não teria tomado a mesma atitude por achar que ele foi massacrado pela opinião pública.

“Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem”, avaliou. “Mas houve uma consequência.”

“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades”, afirmou. “Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele”, disse. Ambos se separaram em junho de 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem