Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Jessie Cave, atriz de 'Harry Potter', tem filho de 3 meses internado com Covid

Após parto complicado, ela voltou ao hospital com o bebê, que passa bem

 Jessie Cave como Lila Brown, namorada do personagem Ron Weasley (Rupert Grint), em Harry Potter
Jessie Cave como Lila Brown, namorada do personagem Ron Weasley (Rupert Grint), em Harry Potter - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Abraham, o filho de apenas três meses da atriz Jessie Cave, 33, foi internado após receber o diagnóstico de Covid. Cave é conhecida pelo papel de Lila Brown, na saga "Harry Potter", a namorada de Ron (Rupert Grint). Segundo a atriz, o bebê foi infectado pela nova mutação do vírus.

Cave anunciou o tratamento de seu filho com uma foto no Instagram. Ela mostra o bebê no hospital, e no enquadramento da imagem está primeiro-ministro britânico Boris Johnson anunciando na TV uma nova fase na quarentena pelo país. O país expandiu o confinamento após ser descoberta uma mutação do coronavírus.

Jessie já é mãe de Donnie, de cinco anos e Margot, de três, com o comediante Alfie Brown. Na legenda, ela afirma que o bebê está bem e sendo cuidado com muito zelo e carinho pela equipe médica.

A atriz teve uma gravidez complicada até que Abraham nasceu em outubro. Ele passou os primeiros dias na unidade neonatal e recebeu alta do hospital um mês depois. Logo, ele voltou a ser internado com sintomas de Covid.

"Esta mutação é superpoderosa e contagiosa, então espero que as pessoas tomem um cuidado extra nas próximas semanas. Realmente não queria que este fosse o início do Ano-Novo da minha família. Realmente não queria estar de volta a um hospital logo após seu nascimento traumático", afirma a atriz.

Apenas 66 bebês entre 118.000 nascidos no Reino Unido entre março e abril, no auge da primeira onda, contraíram a doença no primeiro mês de vida, segundo noticiou o site inglês Daily Mail.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem