Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Silvio Santos celebra 90 anos com festa do pijama em família

Patrícia Abravanel, filha do apresentador, publicou homenagem nas redes sociais

Silvio Santos e família em aniversário de 90 anos
Silvio Santos e família em aniversário de 90 anos - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Silvio Santos festejou, neste sábado (12), seus 90 anos de idade. A data foi comemorada entre familiares próximos, que prepararam uma festa temática do pijama para ele.

A predileção do dono do SBT pelo conforto do traje de dormir é antiga conhecida do público e de pessoas íntimas. Em momentos de lazer, sempre que possível, Silvio deixa o terno e gravata de lado e desfila por aí em conjuntos de pijama um bocado chamativos. Ele gosta, particularmente, dos pijamas coloridos e estampados.

Na reunião em família, todos vestiram pijamas em sua homenagem. Patrícia Abravanel, uma de suas filhas, publicou vídeos e fotos nas redes sociais.

"Quanta vida nessa história! Filhas, irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos, genros, ‘reunidos’ celebrando esse paizão! 90 velas no bolo e ele queria apagar 1 por 1!", comentou Patrícia, que fez uma declaração de amor ao pai: "Pai, você inspira, motiva, ensina, encoraja, diverte, ama! Como sou sortuda por nascer sua filha. Como é precioso ter um pai com uma história tão grandiosa, costumes tão simples e valores tão verdadeiros, e cheio de amor. Amo muito você, e só consigo desejar vida longa, com muita saúde e alegria."

Seu neto, o ator e cantor Tiago Abravanel, também homenageou o apresentador, e lhe deu os cumprimentos via internet, como os demais parentes.

A festa teve bolo com 90 velas, doces e bexigas. Silvio Santos, que não vai ao SBT gravar programas desde do início da pandemia de Covid-19, surpreendeu ao aparecer de cabelos brancos e compridos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem