Celebridades

Silvio Santos celebra 90 anos com festa do pijama em família

Patrícia Abravanel, filha do apresentador, publicou homenagem nas redes sociais

Silvio Santos e família em aniversário de 90 anos
Silvio Santos e família em aniversário de 90 anos - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Silvio Santos festejou, neste sábado (12), seus 90 anos de idade. A data foi comemorada entre familiares próximos, que prepararam uma festa temática do pijama para ele.

A predileção do dono do SBT pelo conforto do traje de dormir é antiga conhecida do público e de pessoas íntimas. Em momentos de lazer, sempre que possível, Silvio deixa o terno e gravata de lado e desfila por aí em conjuntos de pijama um bocado chamativos. Ele gosta, particularmente, dos pijamas coloridos e estampados.

Na reunião em família, todos vestiram pijamas em sua homenagem. Patrícia Abravanel, uma de suas filhas, publicou vídeos e fotos nas redes sociais.

"Quanta vida nessa história! Filhas, irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos, genros, ‘reunidos’ celebrando esse paizão! 90 velas no bolo e ele queria apagar 1 por 1!", comentou Patrícia, que fez uma declaração de amor ao pai: "Pai, você inspira, motiva, ensina, encoraja, diverte, ama! Como sou sortuda por nascer sua filha. Como é precioso ter um pai com uma história tão grandiosa, costumes tão simples e valores tão verdadeiros, e cheio de amor. Amo muito você, e só consigo desejar vida longa, com muita saúde e alegria."

Seu neto, o ator e cantor Tiago Abravanel, também homenageou o apresentador, e lhe deu os cumprimentos via internet, como os demais parentes.

A festa teve bolo com 90 velas, doces e bexigas. Silvio Santos, que não vai ao SBT gravar programas desde do início da pandemia de Covid-19, surpreendeu ao aparecer de cabelos brancos e compridos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem