Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Ellen DeGeneres anuncia que está com Covid-19: 'Mantenham-se seguros e saudáveis'

Justin Bieber, Lil Nas X e Diane Keaton estiveram com ela na semana passada

Ellen Degeneres - Instagram/ellen.degeneres08
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ellen DeGeneres, 62, anunciou nesta quinta-feira (10) que está com Covid-19. A apresentadora que tem um talk show com seu nome na TV americana disse que recebeu o diagnóstico nesta manhã e está seguindo o tratamento indicado pelo Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos.

"Felizmente, estou me sentindo bem neste momento", afirmou. "Todos que tiveram contato próximo comigo foram notificados."

Entre os convidados que estiveram com ela no estúdio gravando entrevistas na semana passada estão o cantor Justin Bieber, o rapper Lil Nas X e os atores Bryan Cranston, Diane Keaton e Alison Brie. Na publicação que fez nas redes sociais, ela pediu: "Por favor, mantenham-se seguros e saudáveis".

Ela disse ainda que está seguindo orientações de saúde e que voltaria ao programa após as festas de final de ano. De acordo com a Reuters, um representante anunciou que a produção do programa foi suspensa até janeiro.

DeGeneres é a última de uma série de celebridades a testarem positivo para a doença. Os atores Tom Hanks, Idris Elba, Bryan Cranston e Hugh Grant, assim como os cantores Kanye West, Bad Bunny e Gloria Estefan estão entre os que foram diagnosticados com o vírus ou sofreram com os sintomas.

Este não foi um ano fácil para a apresentadora e humorista, que teve sua mansão assaltada em julho e enfrentou diversas acusações de ex-funcionários do "Ellen DeGeneres Show", segundo os quais ela promovia um ambiente tóxico no trabalho. Ela chegou a se desculpar pelo fato.

No momento, o programa está numa pausa por causa das festas de final de ano. Desse modo, por ora não há problemas com o cronograma da atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem