Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Nicette Bruno é internada no CTI após receber diagnóstico de Covid-19, mas está bem

Informação foi dada pela filha da atriz, Beth Goulart, em vídeo publicado no Instagram

Nicette Bruno é internada com Covid-19 - Divulgação
São Paulo

Nicette Bruno, 87, foi internada após receber diagnóstico de Covid-19. A informação foi dada pela filha da atriz, Beth Goulart, 59, na tarde deste domingo (29). "Eu tenho uma notícia não muito agradável, mas, enfim, estamos numa pandemia. Infelizmente mamãe pegou Covid, mas ela está bem. Está internada, sim, está no CTI, sim, mas está com ventilação não-invasiva, não está intubada", iniciou Beth.

Em seguida, ela disse que acredita na recuperação da mãe e pediu orações para que a atriz veterana se recupere rapidamente. "Com muita força, muita fé, muita energia de luz que ela sempre teve, eu conto com sua oração, seu pensamento positivo, porque isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação", ponderou a atriz, lembrando daqueles que também sofrem com a doença.

"Minha força e minha fé a todos que estão passando por isso nesse momento e agradeço seu carinho. Eu creio! Ela vai sair dessa. Deus tudo pode. Ela vai sair dessa com muita luz e muita saúde. Que assim seja", encerrou Beth, cheia de fé na recuperação da mãe. Vera Fischer, Nivea Maria, Ary Fontoura e Paloma Bernardi estão entre as celebridades que comentaram na publicação, desejando melhoras à artista.

Filha da atriz Eleonor Bruno, Nicette começou na carreira artística muito cedo, sendo contratada aos 14 anos como profissional de teatro pela Companhia Dulcina-Odilon. Sua estreia oficial nos palcos aconteceu em 1947 na peça "A Filha de Iório".

A atuação da atriz na TV é repleta de personagens marcantes, como a Dona Benta, do "Sítio do Pica-Pau Amarelo", a Juju, de "Sete Pecados e a Ester de "Órfãos da Terra". Seu último trabalho na telinha foi em "Éramos Seis", como Madre Joana, uma participação em homenagem a ela, que protagonizou a trama na versão que foi ao ar 1977 pela extinta Tupi.

Nicette foi casada com o ator Paulo Goulart por 60 anos, até a morte dele em 2014, em decorrência de um câncer. Eles tiveram três filhos que, assim como os pais, se dedicam à vida artística: Bárbara Bruno, 64, Paulo Goulart Filho, 55, e a já citada, Beth Goulart.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem