Zapping - Cristina Padiglione

Irandhir Santos raspa cabeça para viver vilão na próxima novela das nove, 'Amor de Mãe'

Confira em primeira mão o novo visual do ator de 'Onde Nascem os Fortes' e 'Velho Chico'

Irandhir Santos em Amor de Mãe
Álvaro (Irandhir Santos) na novela AMOR DE MÃE - - João Cotta\Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lembra do Samir, o curandeiro da supersérie “Onde Nascem os Fortes?”, que em “Velho Chico foi irmão de Domingos Montagner?

Aí está ele: Irandhir Santos raspou a cabeça para viver Álvaro, ambicioso empresário do ramo do plástico e inimigo do meio-ambiente em “Amor de Mãe”, próxima novela das nove da Globo, de Manuela Dias. Estreia em 25 de novembro. 

 

MINAS CURTE CINE PRIVÉ

O Cine Privé, sessão de filmes eróticos que a Band, ressuscitou nas madrugadas de sábado para domingo, continua alcançando bons resultados, quase um mês após sua volta ao ar. 

De todas as regiões mensuradas pelo instituto Kantar Ibope, é na grande Belo Horizonte que a emissora mais cresceu. A sessão já alcançou pico de 3 pontos por lá e é vice-líder isolada no ranking de canais, com média de 1,6 ponto de audiência e 12,2% de participação entre as TVs ligadas.

Desde que estreou, no sábado de 31 de agosto, a sessão alcançou média de 1,2 ponto de audiência e 6,3% de share no mercado nacional, dando à Band o 3º lugar no ranking geral das emissoras. A atração já alcançou cerca de 1 milhão pessoas diferentes.

Em São Paulo, o programa ocupa o 3º lugar no horário, com média de 1 ponto e 4,5% de participação entre as TVs ligadas.


O ENCONTRO

Como aquecimento à estreia da nova versão de “Éramos Seis”, na segunda (30), o Fantástico promove um encontro inédito entre Glória Pires, nova intérprete da matriarca da novela, Lola, e as duas atrizes que viveram o papel antes, Irene Ravache (SBT) e Nicette Bruno (Tupi).

 
? Irene Ravache, Nicette Bruno e Gloria Pires, na casa da Lola (Gloria Pires), de ?Éramos Seis?, novela das seis que estreia na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro - Raquel Cunha/Globo

A BOA DO DIA

Estreia: Gugu Liberato comanda a nova temporada do Canta Comigo na Record, às 22h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem