Celebridades

Irmão de Andressa Suita fala sobre separação dela e Gusttavo Lima: 'Supresa nenhuma'

Cunhado do cantor também disse que ensinará aos sobrinhos 'a ser homem'

Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima - Instagram/andressasuita
São Paulo

O bacharel em nutrição Alexandre Suita se pronunciou nesta sexta-feira (9) sobre a separação da irmã, Andressa Suita e do cantor Gusttavo Lima. Segundo ele, a notícia já era esperada.

"Surpresa nenhuma", escreveu em uma rede social. "Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos."

Andressa e Gusttavo, que se relacionavam desde 2012 e estavam casados desde 2015, são pais dos meninos Gabriel, 3, e Samuel, 2.

"Tio está aqui para ensinar a ser homem", continou o cunhado. "Relaxa."

Nas redes sociais, internautas chegaram a especular que o anúncio do fim da união seria uma jogada de marketing para divulgar a nova música de Lima, "Café e Amor", que fala sobre separação e teve o clipe lançado também nesta sexta (9). A assessoria do sertanejo nega.

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", diz nota da equipe do cantor. "Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica."

"A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal", continua o texto.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem