Celebridades

Como Gusttavo Lima e Andressa Suita, veja outros casais que não resistiram a 2020

Anitta, Marília Mendonça, Whindersson Nunes e Mayra Cardi também estão solteiros

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Instagram/andressasuita
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A notícia sobre o final do casamento entre Gusttavo Lima, 31, e Andressa Suita, 32, pegou muita gente de surpresa nesta sexta-feira (9). O casal anunciou que, após 8 anos juntos e 5 de casamento, houve um "desgaste normal da relação". Eles garantem que "não houve nenhuma briga ou traição" e que continuam "a amizade, o carinho e o respeito continuam".

Mas esse não foi o único casal que não resistiu ao ano de 2020. Teve bastante famoso entrando no clube dos solteiros durante os últimos meses.

Alguns deles chamaram bastante a atenção do público por terem sido separações bem ruidosas, com troca de acusações de traição. Esse foi o caso de Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

Outros foram mais comedidos nas declarações, mas nem por isso deixaram de se alfinetar em redes sociais, como Whindersson Nunes e Luisa Sonza.

Também entraram no time dos solteiros Anitta e Gui Araújo; Marília Mendonça e Murilo Huff; e Gustavo Mioto e Thaynara OG, entre muitos outros.

No time dos artistas internacionais que terminaram relacionamentos, estão Demi Lovato, Lana Del Rey, Armie Hammer, Timothée Chalamet, Megan Fox e Cara Delevingne, entre muitos outros. Confira nas galerias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem