Celebridades

Virgínia Fonseca anuncia que está grávida do cantor Zé Felipe: 'Não foi programado'

Influenciadora digital havia feito procedimento cirgúrgico na barriga em agosto

Cantor Zé Felipe com a namorada Virginia Fonseca
Cantor Zé Felipe com a namorada Virginia Fonseca - Instagram/zefelipecantor
São Paulo

Virgínia Fonseca, 21, anunciou nesta sexta-feira (9) que está grávida de duas a três semanas do namorado, o cantor Zé Felipe, 22. Esse será o primeiro filho de ambos.

"Estou grávida, não é trollagem", contou a influenciadora digital em vídeo publicado em seu canal no YouTube. Ela chegou a mostrar o teste caseiro que fez, segundo contou, na semana passada.

A nora do cantor Leonardo, 57, afirmou que não houve planejamento da parte do casal. "Não foi programado", garantiu. "A gente tinha plano de ter filhos, mas ano que vem engravidar para ter em 2022."

Ela lembrou que, no final de agosto, realizou um procedimento estético chamado lipo LAD (também conhecida como lipoaspiração de alta definição ou lipo 3D) na região da barriga. "Foi por causa disso que eu acho que eu acabei engravidando, porque precisava ficar 30 dias antes da cirurgia sem tomar anticonceptcional", disse. "Acabei não voltando. Ia colocar o DIU."

"Eu e o Zé Felipe só tivemos relação [sexual] uma vez depois da cirurgia", contou. "A gente fez uma vez lá em São Paulo."

Ela afirmou que, por estar usando cinta depois da cirurgia, era incômodo fazer sexo. "Sem condições", disse.

Apesar de estar com a menstruação atrasada há algum tempo, ela diz que não desconfiou da gravidez porque também teve alterações no ciclo menstrual depois de outra cirurgia que ela fez há dois anos.

Ela também disse que foi "trollada" pelo bebê, porque o primeiro teste que ela fez, há pouco mais de uma semana, deu negativo. Depois, ela estava preparando um vídeo "trollando" a própria mãe com a notícia de uma gravidez falsa, mas aí sim o resultado deu positivo.

Virgínia disse que já foi na ginecologista, fez exames e está tomando a medicação prescrita por ela. Também relatou estar sentindo algumas cólicas, como é normal em mulheres grávidas. "Parece que eu estou morrendo", reclamou.

Mesmo sem ter o sonho de ser mãe, ela contou que não pretende ter só essa criança. "Esse vai ser o primeiro filho, eu pretendo ter dois ou três", adiantou. "Estou muito feliz, o Zé então nem se fala."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem