Celebridades

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após oito anos de relacionamento: 'Desgaste normal'

Anúncio ocorre no dia do lançamento de música do cantor sobre separação

Gusttavo Lima e Andressa Suita - Instagram/andressasuita
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após oito anos de relacionamento, Gusttavo Lima, 31, e Andressa Suita, 32, não estão mais juntos. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópole, e confirmada ao F5 pela assessoria de imprensa do cantor.

O sertanejo e a modelo e influenciadora começaram a namorar em 2012, e se casaram em 2015. Eles são pais de dois meninos: Gabriel, 3, e Samuel, 2.

Nas redes sociais, internautas chegaram a especular que o anúncio do fim da união seria uma jogada de marketing para divulgar a nova música de Lima, "Café e Amor", que fala sobre separação e teve o clipe lançado também nesta sexta (9). A assessoria do sertanejo nega.

Trecho da música diz: "Melhor terminar, cada um por si. Um ponto final, às vezes, é o começo e não o fim. Melhor terminar, não tem mais arrepio. Café e amor são duas coisas que não serve frio".

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", diz nota da equipe do cantor. "Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica."

"A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal", continua o texto (leia a íntegra abaixo).

Em março deste ano, em entrevista ao F5, Suita disse que Lima planejava desacelerar a carreira para passar mais tempo com a família. A modelo elogiou o então marido como pai e disse que eles planejavam ter mais filhos. "Ele é incrível dentro de casa. É realmente um paizão dedicado, atencioso, carinhoso", disse.

"A gente nunca sabe o que vai acontecer, né? Mas eu mergulhei de cabeça sempre nessa relação. Olhando hoje para trás, vejo que realmente fomos feitos um para o outro", afirmou ela, na ocasião.

*

Leia a íntegra do comunicado

Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita.

O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação.

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

O artista não comentará mais o assunto.

A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal.

Contamos com a compreensão e respeito de todos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem