Celebridades

Conheça mais da mansão luxuosa onde Neymar costumava passar o Réveillon na Bahia

Casarão fica em frente ao mar e é maior do que o hotel vizinho

Mansão em Taipu de Fora, Barra Grande, na Bahia, onde Neymar gosta de passar o final de ano - Divulgação
São Paulo

Neymar, 28, terá de achar outro local para curtir o Ano-novo de 2020 para 2021. O casarão que ele frequenta na Bahia não estará disponível este ano.

O casarão pertence ao publicitário baiano Duda Mendonça e está localizado em Taipu de Fora, Barra Grande, na Bahia. De frente para o mar, o luxuoso espaço conta com mais de um milhão de metros quadrados e é maior do que o hotel ao lado.

Nas três edificações, há oito suítes cada, com heliponto e um largo artificial com pirarucus importados da Amazônia. A grande piscina com bar molhado se torna um dos locais mais agradáveis para passar boa parte dos dias caso as pessoas não queiram pé na areia.

O espaço é rodeado de área verde e é ideal para fazer caminhadas, corridas e esportes ao ar livre com sossego e tranquilidade.

É nesse lugar que Neymar celebra a virada desde 2017. Porém, o jogador do PSG vai ter que procurar outro lugar para passar o Ano-Novo. Isso porque a mansão em Barra Grande, na Bahia, já foi alugada para as festas de fim de ano. De acordo com o portal de notícias regional Alô Alô Bahia, a luxuosa propriedade já foi reservada para os últimos dias de 2020 por outra pessoa.

Em suas várias suítes, Neymar já hospedou amigos como o surfista Gabriel Medina, 26, e o também jogador Lucas Lima, 30. O filho do craque do Paris Saint-Germain também já curtiu a areia e o mar por ali.

Nos primeiros dias do ano passado, a mansão esteve no centro de uma polêmica quando Neymar foi criticado nas redes sociais por "imaturidade", no que seria uma tentativa de provocar a ex, a atriz Bruna Marquezine, 25.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem