Celebridades

Leo Dias leva choque ao vivo durante programa na Jovem Pan; assista

Jornalista está bem e tudo não passou de um susto

O jornalista Leo Dias - Instagram/leodias
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Leo Dias, 45, levou um baita susto durante a apresentação de seu programa na Jovem Pan, o “Tô na Pan”.

Ele falava com Lígia Mendes, 40, que estava nos estúdios e ele em uma área fora, no Nordeste, quando levou um choque e deu um grito.

O cantor Belutti estava em uma videochamada e percebeu o que aconteceu. “Acho que alguém levou um choque”, disse.

Assustado, Leo largou o microfone e apareceu chacoalhando os braços. Sem entender muito bem, Lígia pedia para que ele chamasse alguém para ajudar. Depois, acabou dando risada. “A gente precisa dele para viver. Essa cena vai virar meme.”

O próprio Leo Dias resolveu publicar o momento em suas redes sociais. “Foi apenas um susto e ele está super bem, pronto para outra”, escreveu.

O caso fez lembrar um outro similar que aconteceu com o repórter Lasier Martins. Na ocasião, ele tocava em uma cerca eletrificada com uvas e levou um choque. A reportagem foi interrompida após ele gritar e cair.

A Jovem Pan decidiu investir pesado na sua nova plataforma digital, a Panflix, e anunciou, em agosto, uma série de novos programas para setembro. No comando das atrações estarão nomes importantes, como os dos jornalistas Augusto Nunes, Fred Ring e Leo Dias.

O “Tô na Pan”entra diariamente no rádio, das 11h30 às 12h, antes do “Pânico”, com a apresentação de Leo Dias, ex-Fofocalizando (SBT), e Lígia Mendes atualmente no “Tricotando” (RedeTV!).

Na primeira apresentação do programa, Leo Dias afirmou que estava nervoso com a estreia. “Nossa intenção é unir o Brasil, juntar diferentes partes do país numa conexão”, disse ele, que promete falar sobre celebridades e entretenimento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem