Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela 6º vez, diz colunista

Casal anunciou o término no mês passado

Maiara e Fernando Zor - Instagram/fernando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tudo indica que Maiara e Fernando Zor resolveram dar mais uma chance para o amor. De acordo com o jornalista Léo Dias do Metrópole, o casal reatou o namoro após anunciarem o término no mês passado.

Apesar de ainda não assumir a volta nas redes sociais, os sertanejos estão curtindo uns dias juntos em Alcinópolis, Mato Grosso do Sul. Zor, dupla de Sorocaba, chegou a postar uma foto durante sua pesca nesta quinta (6) em uma parte do corpo de Maiara apareceu.

Procurada pelo F5, a assessoria de Maiara disse que não irá mais comentar sobre a vida pessoal da sertaneja. Já a de Fernando Zor afirmou que não sabe sobre a situação do casal. "Ele está pescando, sem sinal no celular, e não conseguimos falar com ele ainda!."

Entre idas e vindas, Fernando Zor e Maiara começaram a namorar no início de 2019. Desde lá, o casal já se separou cinco vezes. A mais recente envolveu a influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann. Boatos de que a modelo teria sido o pivô do término especulou entre os fãs e internautas.

Não demorou muito para Kalimann negar seu envolvimento com Zor. A irmã de Maraísa também comentou que não passava de uma notícia falsa. Zor, por sua vez, compartilhou um depoimento sobre a separação com a sertaneja.

"A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou", disse. "Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem