Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator da série 'Empire' é preso nos EUA após mulher relatar agressão e estrangulamento

Bryshere Gray se entregou à polícia depois da chegada da Swat

Bryshere Gray, da série Empire, é preso por violência domestica
Bryshere Gray, também conhecido como Yazz - Divulgalção
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Bryshere Gray, 26, que deu vida a Hakeem Lyon na série “Empire” (Fox), foi preso na noite do último domingo (12) sob suspeita de violência doméstica. A mulher do artista apresentava ferimentos visíveis e chegou a dizer que foi estrangulada até perder a consciência.

Segundo o site Hollywood Reporter, a mulher do ator e cantor, que também é conhecido como Yazz, teria acionado a polícia após deixar a residência do casal, no Arizona, de carona. Ela foi até um posto de gasolina, de onde ligou para a polícia e relatou as agressões, que teriam ocorrido por horas.

Ainda de acordo com a publicação, a polícia da cidade de Goodyear divulgou um comunicado, na segunda-feira (13), em que afirma que a mulher tinha ferimentos visíveis no corpo e que Gray chegou a estrangulá-la até que ela perdesse a consciência. Ela foi atendida em um hospital local e liberada em seguida.

A polícia encontrou o ator em sua casa após a denúncia, mas ele não teria aceitado falar com os policiais até que a Swat, equipe de elite da polícia americana, chegasse ao local. Ele foi preso na manhã de segunda e indiciado por agressão com agravante e conduta desordeira.

Bryshere Gray não é o primeiro ator de "Empire" a se envolver com a Justiça. O ator Jussie Smollett, 36, deixou a série após se envolver em uma polêmica por supostamente fazer uma comunicação falsa de que teria sofrido um crime de ódio. Em fevereiro, ele foi indiciado por mentir para a polícia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem