Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Xuxa doará royalties de autobiografia e quatro livros infantis para aldeia e santuários

Apresentadora quer lançar livro de memórias neste ano, e títulos infantis até o fim de 2021

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel - Blad Meneghel/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Xuxa Meneghel, 57, está aproveitando o período de quarentena para escrever um livro com suas memórias, além de dois outros livros infantis.

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, Xuxa doará os royalties de suas obras para a Aldeia Nissi, na Angola, e para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.

Ela já assinou contrato com a Globo Livros, e tanto sua autobiografia, quanto os dois livros infantis, devem ser lançados em 2020. No próximo ano, outros dois títulos serão lançados.

Xuxa revelou recentemente que não pretende se casar –mas que sua filha Sasha, 21, sim. "Para! Vestido de noiva? Só se for pra minha filha! A minha filha quer casar. E eu não estou forçando. Sasha veio falar há uns cinco, seis anos, quando ainda nem tinha namorado, que tinha vontade de casar. Eu não. Vamos focar na Sasha", disse Xuxa. A apresentadora namora o ator e cantor Junno Andrade desde 2012.

No início de maio, em entrevista à Harper's Bazaar Brasil, Xuxa revelou que Sasha havia perguntado a ela quanto tempo demoraria para organizar uma festa de casamento. "Respondi que não fazia a mínima ideia e chutei entre seis meses e um ano e disse: 'vai conversar com alguém que casou, porque não tenho noção'", recomendou, deixando claro que casar é um desejo antigo da filha única, que assumiu em abril estar namorando com o cantor gospel João Figueiredo, melhor amigo dela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem