Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Conversava comigo mesmo', diz Mumuzinho sobre internação por Covid-19

Cantor participou do Conversa com Bial nesta madrugada de quarta (10)

Mumuzinho lança novo EP 'Mantra'
Mumuzinho lança novo EP 'Mantra' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Mumuzinho, 36, que ficou internado durante seis dias em abril após contrair o coronavírus, contou a Pedro Bial na madrugada desta quarta (10) que precisou usar a imaginação para suportar o isolamento no quarto de hospital.

"Conversava comigo mesmo. Era para não me sentir sozinho. É uma parte da doença muito triste. Refleti sobre muita coisa na minha vida", afirmou em sua participação no programa Conversa com Bial. Mumuzinho procurou um hospital após sentir mal estar, ficar com a garganta inflamada, ter febre e perder o olfato e o apetite.

Apesar dos sintomas, ele disse que não esperava ser internado e ter se assustado quando o médico disse que estava com 50% do pulmão tomado. "Achei que poderia morrer", afirmou. Para suportar a internação, o cantor também imaginava situações para ter força até o dia de sair. Em sua cabeça, por exemplo, o oxigênio colocado nas narinas para ajudar a respiração tinha cheiro de tuti-fruti.

No final de abril, Mumuzinho fez uma live diretamente do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, onde ficou internado por muitos dias.O objetivo do vídeo foi tranquilizar os fãs em relação a seu estado de saúde.

Outra tática usada para passar o tempo foi pensar em pessoas que gostaria de imitar –Mumuzinho é reconhecido por esse talento. No bate-papo com Bial, o músico contou que estuda o jeito de falar de Ney Latorraca, um ator que gostaria de conhecer e ainda não teve oportunidade. Ele o imitou em uma entrevista imaginária, e revelou que a amiga Regina Casé prometeu apresentá-lo ao ator.

No entanto, segundo Mumuzinho, a atriz e apresentadora fez confusão e fez contato com o Ney errado, o Matogrosso. O jogador Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, gravou um vídeo para o programa e contou que rezou pela recuperação de Mumuzinho, de quem é amigo próximo. Os dois, inclusive, revelaram sentir ciúmes um do outro.

O colega de Neymar não gostou de Mumuzinho ter feito uma viagem para Barcelona sem ter passado em Paris, onde mora. O cantor contou que o jogador ficou um tempo sem responder a seus contatos e fez postagens nas redes sociais ouvindo outros pagodeiros. "Ele é meio ranzinza na concentração. A rapaziada do futebol sabe do que estou falando", disse.

Referência no mundo do Samba, Mumuzinho apresentou o programa Só Toca Top Verão ao lado de Ludmilla no início do ano, ganhando então visibilidade nas tarde de sábado na rede Globo. Ao Bial, o pagodeiro revelou tem vontade de seguir como apresentador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem