Música

Mumuzinho é diagnosticado com Covid-19 e está em observação no hospital

Ele teve de remarcar liveshow que aconteceria neste domingo (26)

Mumuzinho em dia de coletiva de imprensa no escritório da Universal Music, em São Paulo
Mumuzinho em dia de coletiva de imprensa no escritório da Universal Music, em São Paulo - Lucas Ramos-13.fev.2020 / AgNews.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Mumuzinho, 36, foi diagnosticado com coronavírus. Após alguns dias com quadro febril e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente, o artista apresentou piora no seu estado clínico e se direcionou ao Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado com a Covid-19.

Segundo sua assessoria de imprensa, o artista permanece no hospital, em observação, já que foi detectado uma pneumonia de grau intermediário. O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a Live Show.

Mais cedo ele havia anunciado que teria de remarcar a sua live show "Resenha do Mumu", por motivos de saúde. A transmissão online do seu show, por conta da quarentena, aconteceria neste domingo e foi adiada para o dia 3 de maio.

"Nesta última semana, o cantor apresentou quadro febril, com dor de garganta e afônico. Após consulta medica, foi diagnosticado amigdalite e o pagodeiro já está em tratamento para se recuperar o mais breve possível", comunicou sua assessoria.

Recentemente Mumuzinho divulgou seu novo trabalho de estúdio, o EP "Mantra". Ao F5, o músico disse que procurou levar uma mensagem positiva para os fãs."Esse trabalho é muito diferente dos que eu já fiz. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, de recomeçar do zero. Com uma nova gestão e mais maduro em certas decisões, então tem um monte de coisa que amadurece o trabalho e te faz ficar forte."

Ao lado de Ludmillha, o cantor foi apresentador do programa Só Toca Top Verão, da Globo, no início do ano. Apesar do seu bom desempenho como comunicador, Mumuzinho disse que não se vê no ramo no futuro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem