Celebridades

Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebe diagnóstico positivo para Covid-19

'Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, se cuidem e fiquem em casa', diz cantor

Zé Neto durante apresentação em São Paulo
Zé Neto durante apresentação em São Paulo - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Zé Neto, 30, está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla Zé Neto e Cristiano, da qual ele faz parte. No momento, ele está medicado e se recuperando em casa.

De acordo com o produtor da dupla, Zé Neto procurou atendimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista, onde mora, após apresentar sintomas leves, como tosse, espirro e febre. "[Ele] fez os exames de imediato e logo foi confirmado o vírus", contou.

"Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, declarou o cantor em uma série de stories no Instagram.

“Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”, continuou. "Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério”.

O parceiro de Cristiano está isolado em casa, sem contato nem mesmo com os familiares que moram com ele, e seguindo "todas as medidas de proteção". "O cantor está bem e agradece a todos os fãs pelo carinho e preocupação", afirma o produtor.

Além de Zé Neto, o pai do cantor, de 85 anos, também recebeu diagnóstico da doença, mas está assintomático.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem