Celebridades

Zé Neto, dupla com Cristiano, se torna pai de uma menina

Natália Toscano deu à luz Angelina na noite desta terça

Zé Nto, sua esposa e sua filha
Zé Nto, sua esposa e sua filha - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, acaba de se tornar pai pela segunda vez. Nasceu nesta terça-feira (19) Angelina, sua primeira filha com Natália Toscano, no Hospital da Criança e Maternidade (HCM), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Nas redes sociais, publicou a primeira foto da pequena, que nasceu saudável. Ele também fez alguns vídeos emocionado em seu Stories. “E finalmente chega o dia dela. Seja bem-vinda à vida, meu amor. Angelina Toscano Martins”, contou aos fãs.

De acordo com a assessoria do músico, Angelina nasceu às 20h44 com 48cm e 3.192 kg. Além da caçula, Zé Neto e Natália são pais de José Filho, que está com 2 anos de idade.

Zé Neto e Natália estão juntos há 11 anos e são casados no civil desde 2016. Em novembro de 2019, os dois se casaram em uma cerimônia religiosa na igreja São Luiz Gonzaga, em Cedral, cidade próxima a São José do Rio Preto (SP), no interior paulista.

A noiva usou um vestido assinado pela estilista Alda Toscano. Zé Neto chegou ao casamento na caminhonete Catarina, que ele usava antes da fama como transporte de lavagem para alimentar os porcos da família. José Filho foi pajem na celebração religiosa.

Na última live da dupla Zé Neto e Cristiano, Zé Neto mudou o visual. Ele finalmente teve a barba retirada, mas decidiu ir além: deixou o colega raspar seu cabelo. Frente ao fracasso de Cristiano em cumprir a missão, um especialista continuou o serviço mas, no fim das contas, era Zé Neto que estava raspando a própria cabeça. “O queixo sumiu e meu nariz triplicou de tamanho”, brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem