Celebridades

Eduardo Bolsonaro atira em balão e descobre que será pai de uma menina

Chá de revelação foi realizado neste domingo (10) pelo deputado e Heloísa Wolf

Jair Bolsonaro foi neste domingo ao chá de revelação do sexo da filha que Eduardo Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro no chá de revelação do sexo da filha que Eduardo Bolsonaro e Heloisa Wolf - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eduardo Bolsonaro, 35, e Heloísa Wolf, 28, fizeram neste domingo (10) um chá de revelação do sexo do bebê que o casal espera, e descobriram que a psicóloga está grávida de uma menina.

O deputado revelou o sexo da criança com um tiro em um balão que continha bolas rosas. Assim que o tiro atingiu o balão, as bolas caíram sobre o jardim onde acontecia o evento, em Brasília.

"Feliz dia das mães para a mais nova mamãe do pedaço", comemorou Eduardo em seu perfil no Instagram. Parte da família de Eduardo esteve presente no evento, incluindo o irmão Flávio e o pai, o presidente Jair Bolsonaro.

Familiares, amigos e políticos como o ministro Marcos Pontes deixaram comentários na publicação, desejando felicidades ao casal. Michelle Bolsonaro afirmou que achava que a criança seria um menino. "Errei", escreveu ela.

Já Eduardo, nos Stories, escreveu: "Papai acertou". Jair Bolsonaro, por sua vez, acreditou que o neto seria um menino, segundo mostra um mural de "apostas do sexo do bebê" publicado por Eduardo na rede social.

Heloísa e Eduardo mantêm um relacionamento desde 2016, e ficaram noivos no final de 2018. O casamento aconteceu em maio de 2019 em uma casa de festas em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, com vista para o Pão de Açúcar e para o Corcovado. A ​viralata do casal, Beretta, entrou com três daminhas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem