Celebridades

Apartamento de Eduardo Bolsonaro tem pôster do pai, enfeite de armas e frases antiesquerdistas

Mulher do deputado, Heloísa fez vídeos mostrando novo lar do casal em Brasília

Heloísa Wolf e Eduardo Bolsonaro
Heloísa Wolf e Eduardo Bolsonaro - Instagram/heloisa.bolsonaro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Heloísa Wolf, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro, 35, mostrou para seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (30) o novo lar do casal em Brasília. "Vou mostrar para vocês como está ficando o nosso apartamento", anunciou ela em seus stories, acrescentando que o casal já está morando na capital federal, apesar de o apartamento ainda não ser definitivo. 

No vídeo, Wolf mostra algumas placas com avisos que estão na entrada da casa. Em uma delas lê-se: "Não gosta de armas? Não compre uma!". Em outra, que ela diz ter comprado em Orlando, está escrito em inglês: "Atenção: Nós somos politicamente incorretos. Não há banheiro transgênero; nós apoiamos nossas tropas; nós saudamos nossa bandeira e nós acreditamos que somos uma nação sob Deus. Se você não gosta disso, tire sua bunda politicamente correta fora daqui". Ao lado da frase, há a imagem de um burro.

Na parede ao lado desta, o casal pendurou um pôster de Jair Bolsonaro com a faixa presidencial, acima de uma placa onde se lê “Deputado federal Eduardo Bolsonaro”. Ao lado da imagem, há uma bandeira do Brasil e uma pintura do rosto de Eduardo.

Wolf mostrou ainda uma coleção de moedas de seu marido, fotos de seu casamento e de suas viagens, pinturas, como a do rosto de Jair Bolsonaro, e enfeites de parede, como um que mostra duas armas e diz, em inglês, “Não ligamos para o 911”. Logo abaixo da decoração, há um pôster com a frase: “Old school reaça. Combatendo a esquerda antes de virar moda”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem