Celebridades

Ator de 'Rebelde', Eduardo Pires fura quarentena para visitar boca de fumo

Vídeo que circula na internet mostra ator em comunidade no Rio de Janeiro

O ator Eduardo Pires
O ator Eduardo Pires - Divulgação
São Paulo

Eduardo Pires, 39, ator que interpretou o professor Vicente na novela 'Rebelde' (RecordTV, 2011), protagoniza um vídeo que circula pela internet, no qual ele aparece saindo de casa para ir a uma boca de fumo na Ladeira dos Tabajaras, comunidade em Copacabana, no Rio de Janeiro.

"Tu vai entrar pra boca, parceiro?", pergunta um homem que acompanha Eduardo no momento do vídeo. O ator então pergunta se o homem tem a intenção de publicar o vídeo, e este responde que "não".

Eduardo então tira a camisa, enquanto outro homem pergunta se ele é ator. Eduardo responde: "Fui da Globo e da Record. Me dá o isqueiro aí, porque eu quero gravar fumando". Em seguida, Eduardo começa a dizer uma frase referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro, mas o vídeo é cortado. Procurado pela reportagem, o ator não foi localizado.

Após interpretar Vicente em "Rebelde", Eduardo Pires esteve na Record como o presidiário Lúcio, companheiro de cela do vilão Norberto (Bruno Ferrari), na novela "Balacobaco" (2012). Na Globo, ele interpretou personagens nas novelas "Malhação" (2005) e "Sinhá Moça" (2006), e fez participação especial em "Linha Direta" (2005).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem