Celebridades

Polícia investiga vídeo de Ariana Grande lambendo donuts

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A polícia disse nesta quarta-feira (8) estar investigando um polêmico vídeo que, supostamente, mostra a cantora Ariana Grande lambendo rosquinhas em uma loja no sul da Califórnia.

Em uma gravação divulgada pelo site "TMZ", ela aparece lambendo donuts à venda na loja. Quando um funcionário traz uma bandeja fresca cheia de donuts, ela diz "Que p* é essa? Eu odeio a América", em tom de brincadeira.

Ela também flerta e dá um beijo em Ricky Alvarez, um dos dançarinos de sua turnê.

O vídeo causou alvoroço nos Estados Unidos. A polícia de Lake Elsinore, que é o local da loja de donuts, afirmou que funcionários de saúde pública estavam investigando o vídeo vazado.


Mayra Solis, 22, funcionária que trabalha no caixa da loja Wolfee Donuts e estava no serviço quando as polêmicas lambidas aconteceram, disse que Ariana Grande não comprou nenhum dos doces em que colocou sua língua.

"Ela foi muito grossa", disse Solis à Associated Press.

Mais cedo nesta quarta-feira, Grande disse em um comunicado à AP que ela tem orgulho de ser americana e pediu desculpas pelo vídeo.

"Tenho EXTREMO orgulho de ser americana e sempre deixei claro que amo meu país. Quando eu disse aquilo em um momento íntimo com meu amigo, que estava comprando os donuts, isso foi tirado de contexto e eu peço desculpas por não ter sido mais criteriosa na minha escolha de palavras", disse o comunicado.

Grande disse que escolheu se expressar daquela forma porque ela leva um estilo de vida saudável e fica chateada com "a forma displicente que nós, americanos, comemos e consumimos coisas sem pensar nas consequências".

A cantora não se pronunciou sobre as lambidas.

Dottie Ellis-Merki, uma representante do departamento de saúde ambiental de Riverside County (onde fica a cidade da loja de donuts), disse que a agência estava investigando porque os donuts estavam ao ar livre, desprotegidos e expostos ao público, violando leis estaduais.

Segundo ela, porém, investigadores conferiram a loja na quarta-feira e não encontraram o mesmo problema. "O gerente da loja disse que eles não deixam donuts à mostra normalmente, como no vídeo", disse Ellis-Merki à Associated Press.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias