Celebridades

Will Smith reúne elenco de 'Um Maluco no Pedaço' após 30 anos da série

Ator conseguiu juntar atores que estiveram em série de sucesso dos anos 1990

Will Smith em "Um Maluco no Pedaço" (1990)
Will Smith em "Um Maluco no Pedaço" (1990) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Will Smith, 51, está aproveitando o momento de quarentena para apresentar no Snapchat seu próprio programa de lives (transmissões ao vivo) intitulado "Will at home".

Em seu mais último episódio, Smith reuniu o elenco da série de sucesso "Um Maluco no Pedaço", da qual fez parte no início dos anos 90. Além do ator, participaram Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Reid e Jazzy Jeff.

Nostálgico, Smith compartilhou em seu Instagram o momento único com os antigos colegas de trabalho e aqueceu o coração dos fãs. "Faz 30 anos desde que o primeiro episódio de 'Um Maluco no Pedaço' foi ao ar", escreveu o ator.

Nos comentários internautas e fãs se emocionaram com o reencontro do elenco. "Muito bom ver todos reunidos depois de tanto tempo. Vocês são incríveis", compartilhou uma seguidora.

Em "Um Maluco no Pedaço", Will Smith protagonizou o personagem –que levou seu mesmo nome– que é enviado pela mãe para viver com os tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary.

A série foi produzida por Quincy Jones e exibida originalmente pela rede NBC até 1996. A série fez muito sucesso e foi responsável por revelar o ator Will Smith. No Brasil, estreou no SBT no dia 19 de março de 2000.

No final de 2019, Smith anunciou o lançamento de uma marca de roupas inspirada em seu personagem no seriado “Um Maluco No Pedaço”. Com o nome de “Bel-Air Athletics", a marca foi descrita como “fundamentada na rebelião e na individualidade que o personagem de Will incorporou ao programa”, segundo um comunicado publicado pelo canal norte-americano CNN.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem