Celebridades
Descrição de chapéu casamento saúde

Bárbara Evans revela que terá de passar por cirurgia de emergência na quarentena

Modelo fará procedimento para retirada de cisto no ovário

Bárbara Evans
Bárbara Evans - Zanone Fraissat -5.dez.2019/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Bárbara Evans, 28, revelou nesta quarta-feira (29) que terá de passar por uma cirurgia de emergência durante a quarentena. Em vídeos publicados no Stories do seu Instagram, ela disse que tem um cisto no ovário, que precisa ser removido. A ex-participante do programa A Fazenda afirmou que a data do procedimento ainda não foi definida, mas vai acontecer em breve.

"Como o cisto é bem grande corre o risco de torção do meu ovário, e aí posso acabar perdendo o ovário e vários sonhos junto [com ele]", afirmou. Evans disse que, em um primeiro momento, ficou apavorada com a necessidade da cirurgia. "Mas sei que estou em boas mãos e que vai ficar tudo bem."

Ela contou que tem o cisto desde mais nova, mas que ele era pequeno. Em 2019, após uma série de exames, os médicos identificaram que ele estava maior. "Não é tumor, nada maligno. Mas fiz um tratamento durante seis meses mais ou menos, e o cisto não diminuiu. Eu sinto muitas dores. É um cisto simples, porém não sabemos porque ele não diminuiu com o tratamento", completou.

A modelo lembrou ainda a importância de periodicamente se consultar com um ginecologista. "Mulheres, cuidem-se. Isso é muito sério. Eu não tinha noção que podia existir torção de ovário", afirmou.

CASAMENTO ADIADO?

Em dezembro do ano passado, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro fizeram uma festa em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para comemorar o noivado. Inicialmente, o casamento estava marcado para acontecer am agosto deste ano. Com a pandemia do novo coronavírus, porém, a união poderá ser adiada.

"Eu e o Gustavo resolvemos que vamos esperar até o final de maio, começo de junho para decidir se vamos adiar ou não. Mas, aqui dentro do meu coração, eu sei que eu vou casar, eu tenho pensamento positivo e fé", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem