Celebridades

Carol Castro conta que Bruno Cabrerizo espera chance de voltar à Itália e rever filhos

Casal se conheceu durante gravações da novela global 'Órfãos da Terra'

Carol Castro conta que o namorado, Bruno Cabrerizo, quer visitar filhos na Itália - Rogerio Fidalgo/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno Cabrerizo, 40, espera o fim da quarentena para visitar os filhos Gaia e Elia que moram na Itália com a mãe deles, Maria Caprara. O ator mora no país europeu para se manter perto das crianças e retorna ao Brasil quando está escalado para algum trabalho, como aconteceu há cerca de um mês, por conta da estreia da peça "O marido de Daniel", que foi adiada devido a pandemia.

Quem deu esses detalhes sobre a rotina do artista foi a namorada dele, Carol Castro, 36, em entrevista a Simone Zuccolotto durante live do Canal Brasil. "Ele voltou ao Brasil dois dias antes de fecharem os aeroportos italianos. Ele também viveu a quarentena lá [na Itália]. Quando chegou, fez o teste e ficou em isolamento por precaução, e não pudemos nos ver durante esse tempo".

Atualmente, Cabrerizo tem passado o isolamento social na companhia de Castro nos dias em que a filha da atriz Nina, 2, está com o pai, o violionista Felipe Prazeres, com quem a carioca divide a guarda da criança. "São três dias na minha casa e três na casa dele".

O último trabalho do casal na TV foi na novela "Órfãos da Terra" (Globo, 2019), onde deram vida ao casal Helena e Hussein. Foi durante as gravações da trama que eles engataram o romance. “A gente está se conhecendo. Sem rótulos, deixando a vida acontecer. No trabalho, somos grandes amigos. O Bruno é muito profissional, centrado e sério”, comentou a atriz em setembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem