Celebridades
Descrição de chapéu Anitta funk música

Anitta troca flertes picantes com apresentador da MTV nas redes sociais

Durante live cantora afirmou que 'pegaria' Gui Araújo

Anitta e Gui Araujo - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o fim recente do seu namoro com o empresário o Gabriel David, Anitta, 26, já está com novo "contatinho" em vista. Dessa vez a cantora está trocando flertes nas redes sociais com o apresentador da MTV, Gui Araújo, 32.

Sempre trocando comentários picantes na web, o mais recente chamou atenção do influenciador digital Leo Picon, amigo em comum dos dois. Anitta compartilhou um vídeo em que aparecia pintando uma parede da sua casa e escreveu na legenda: "Não tem pra onde ir agora que a casa do BBB acabou? Vem pra minha".

Araújo não perdeu tempo e comentou: "Posso ir já?". A cantora não demorou para responder o apresentador da MTV: "Tá cumprindo a quarentena direitinho? Se tiver..."

Outro comentário ousado da cantora para Gui Araújo foi em uma publicação do apresentador em que ele usava um roupão. "Você também prefere tirar para eu experimentar antes?", escreveu a cantora. "Acho melhor sim, afinal... que bom gosto você tem", rebateu Araújo.

Na live do humorista Maurício Meirelles na semana passada, Anitta comentou que estava de olho no apresentador. "Pegaria", afirmou. Ela também aproveitou o momento para contar sua experiência na cama com o cantor colombiano Maluma.

Gui Araújo é ex-namorado da influenciadora digital Gabi Brandt, e ficou conhecido após participar do primeira temporada do "De Férias com o Ex", na MTV, em 2016. O reality já está indo para a 6ª temporada, que ganhou data de estreia nesta quarta-feira (29).

A nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil vai estrear no próximo dia 21 de maio, às 22h. Serão ao todo 12 episódios inéditos, que foram gravados em uma mansão em Jericoacoara (CE).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem