Celebridades

Anitta doa biquíni usado para leilão beneficente: 'Pediram que eu não lavasse'

Cantora atendeu a pedido feito por Maurício Meirelles em live

Anitta
Anitta doa biquíni para leilão beneficente - Instagram-23.abr.2020/@anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 26, vai doar um dos biquínis que usou para treinar em casa durante a quarentena para um leilão beneficente. O pedido foi feito à cantora por Maurício Meirelles durante bate-papo no Instagram do humorista nesta quinta-feira (23).

"Foi uma live para arrecadar doações para a galera que trabalha no mercado do entretenimento: produtores de evento, seguranças, teatro, etc", disse a cantora em suas redes sociais. Foi lá também que ela contou que doaria o biquíni com o qual malhou na sexta-feira (24) para ser vendido e também arrecadar fundos para a mesma causa.

A cantora explicou ainda que Meirelles tem feito a live diariamente e que com sua participação conseguir arrecadar R$ 60 mil. "Durante a live ele perguntou se eu poderia doar um dos biquínis que uso para malhar porque eles vendem objetos de artistas. Topei e disse que o próximo mandaria para a galera comprar e ele pediu que eu não lavasse o biquíni. Loucura de Mauricio. Vai entender essa nojeira aí dele", brincou a artista.

Na mesma entrevista, Anitta e Meirelles combinaram que ela responderia uma pergunta polêmica caso a live batesse um certo número de doações. Rapidamente os números cresceram e a cantora precisou responder o comediante, que foi direto: "O Maluma era bom de cama?".

Anitta não se esquivou e disse: "Muito". Sem acreditar que a funkeira realmente respondeu a sua pergunta polêmica, Meirelles riu e aprovou: "Boa resposta".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem