Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sobrinho de Silas Malafaia decide adiar casamento com noivo por causa do coronavírus

Rodrigo Malafaia se casaria no próximo dia 21

Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno
Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno - Instagram/@rodrigowm
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia, afirmou que teve que adiar a data do seu casamento com o ex-The Voice Leandro Buenno, que aconteceria no próximo dia 21, por causa do surto do novo coronavírus.

"Faltavam oito dias... já que tive que compreender que era melhor a minha rainha partir, agora vou compreender que vamos ter que adiar nosso sonho. Nos dedicamos muito em todos os sentidos pra desenhar esse sonho e sonhar ele com as pessoas que amamos, infelizmente, temos que ser responsáveis e não há a menor possibilidade de realizarmos uma cerimônia/festa e colocar saúdes em risco", declarou Rodrigo através das suas redes sociais.

O sobrinho de Malafaia disse que está bem triste e abalado com a decisão, porém que acredita que seja a coisa certa a se fazer. "A gente caí e levanta mais forte ainda. Não cancelamos e sim adiamos nosso sonho e vamos redesenhar e, em breve, vai ser mais lindo ainda!", completou a mensagem.

A influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, confirmou na tarde desta quinta-feira (12) que seus exames deram positivo para coronavírus. Ela tinha sintomas desde o casamento da irmã, no último sábado (7), na Bahia.

O Grupo Txai Resorts, onde ocorreu o casamento da irmã da influenciadora, já tinha afirmado que um de seus hóspedes, convidado do evento, tinha sido diagnosticado com coronavírus. “Trata-se de um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem a Aspen (EUA) no feriado do Carnaval”, diz nota do grupo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem