Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Príncipe William e Kate pedem cuidados com saúde mental durante surto de coronavírus

'Últimas semanas foram angustiantes e inquietantes para todos', diz comunicado do casal

Príncipe William e Kate
Príncipe William e Kate - Victoria Jones/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Costas Pitas
Londres
Reuters

O príncipe britânico William, 37, e sua esposa, a duquesa Kate Middleton, 38, fizeram um apelo neste domingo (29) para que as pessoas cuidem de sua saúde mental durante a pandemia de coronavírus.

“As últimas semanas foram angustiantes e inquietantes para todos. Temos que reservar um tempo para nos apoiar e encontrar maneiras de cuidar de nossa saúde mental”, diz uma publicação do Palácio de Kensington no Twitter.

“Ao tomar medidas simples a cada dia, todos podemos ficar melhor preparados para os próximos momentos.”

PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

Com a expansão do coronavírus, já foram registrados vários casos confirmados entre famosos, atletas e até políticos. Tom Hanks, 63, e a mulher, Rita Wilson, 63, foram alguns dos primeiros a ter resultado positivo, mas também estão na lista desde a atriz Fernanda Paes Leme, 36, até o tenor espanhol Placido Domingo, 79.

No Brasil, Di Ferrero afirmou também em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença e, alguns dias depois, confirmou complicações pulmonares. Já a influenciadora Gabriela Pugliesi, 33, se isolou em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.

Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também confirmaramter contraído a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. Os três passam bem.

O teste para o Covid-19 também deu positivo para a atriz Fernanda Paes Leme. Ela confirmou o resultado em suas redes sociais e afirmou que já estava em isolamento em sua casa por conta dos sintomas. Ela disse que se sente forte e disposta, e pediu responsabilidade e consciência às pessoas.

Também tiveram resultado positivo após terem os sintomas a ativista Luísa Mell, 41, e o marido, e o cantor Dinho Ouro Preto, 55. Já a apresentadora Ana Hickmann, 39, relatou ter febre alta, calafrios e dores no corpo, mas disse que não fará o exame ainda, já que não apresenta insuficiência respiratória.

Ainda entre os políticos, mas dessa vez internacionais, podemos citar ainda a ministra da Igualdade da Espanha, Irene Montero, 32, que foi diagnosticada positiva para a doença nesta quinta (12) e a esposa do primeiro ministro do Canadá, Sophie Grégoire, Trudeau, que testou positivo para o coronavírus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem