Celebridades

Apresentador do JN com coronavírus aparece em vídeo interagindo e respirando sem aparelhos

Jornalista Marcelo Magno deve ir para o quarto em breve

Marcelo Magno, jornalista piauiense
Marcelo Magno, jornalista piauiense - Bom Dia Piauí/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista da Globo do Piauí Marcelo Magno, que participou do rodízio do Jornal Nacional, evolui bem ao tratamento. Ele contraiu coronavírus e está internado.

De acordo com o último boletim médico, Marcelo manteve um bom padrão respiratório e sem o aporte de oxigênio suplementar. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com o quadro clínico estável e sem intercorrências. Ele deve ir ao apartamento do hospital nesta quarta-feira (25).

Pelas redes sociais ele já aparece em vídeo junto com a equipe médica do hospital em que se recupera.

Magno, que participou de rodízio de apresentadores do Jornal Nacional no último dia 7 de março, está internado com coronavírus na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Teresina. Ele contraiu o vírus no aeroporto de São Paulo.

Ele chegou a participar do rodízio de apresentadores do JN pelos 50 anos do telejornal e foi diagnosticado com Covid-19 na última quinta-feira (19).

A emissora TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, suspendeu seus telejornais e colocou seus profissionais em quarentena desde a última sexta-feira (20).

Claudinei Moreira da Silva, diretor de jornalismo da TV Clube, afirmou à Folha, na sexta, que o mais provável é que o jornalista tenha sido infectado no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, onde fez uma conexão demorada para retornar ao Piauí.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem