Celebridades

Apresentador do JN com coronavírus aparece em vídeo interagindo e respirando sem aparelhos

Jornalista Marcelo Magno deve ir para o quarto em breve

Marcelo Magno, jornalista piauiense
Marcelo Magno, jornalista piauiense - Bom Dia Piauí/Reprodução
São Paulo

O jornalista da Globo do Piauí Marcelo Magno, que participou do rodízio do Jornal Nacional, evolui bem ao tratamento. Ele contraiu coronavírus e está internado.

De acordo com o último boletim médico, Marcelo manteve um bom padrão respiratório e sem o aporte de oxigênio suplementar. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com o quadro clínico estável e sem intercorrências. Ele deve ir ao apartamento do hospital nesta quarta-feira (25).

Pelas redes sociais ele já aparece em vídeo junto com a equipe médica do hospital em que se recupera.

Magno, que participou de rodízio de apresentadores do Jornal Nacional no último dia 7 de março, está internado com coronavírus na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Teresina. Ele contraiu o vírus no aeroporto de São Paulo.

Ele chegou a participar do rodízio de apresentadores do JN pelos 50 anos do telejornal e foi diagnosticado com Covid-19 na última quinta-feira (19).

A emissora TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, suspendeu seus telejornais e colocou seus profissionais em quarentena desde a última sexta-feira (20).

Claudinei Moreira da Silva, diretor de jornalismo da TV Clube, afirmou à Folha, na sexta, que o mais provável é que o jornalista tenha sido infectado no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, onde fez uma conexão demorada para retornar ao Piauí.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem