Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tadeu Schmidt diz que grava chamadas de bermuda, e Cid Moreira diz que preferia sandálias

Jornalista do Fantástico mostrou fotos dos bastidores na web

Tadeu Schmidt mostra que grava chamadas do Fantástico de bermuda
Tadeu Schmidt mostra que grava chamadas do Fantástico de bermuda - Instagram/ tadeuschmidt
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O telespectador sempre desconfiou, e agora Tadeu Schmidt, 45, confirmou que é verdade. Por trás de todo alinhamento e seriedade no vídeo, às vezes, os jornalistas de TV têm uma bermuda e um tênis. 

“Como todos os apresentadores ficam em pé nos seus telejornais, tornou-se impossível usar bermuda. Mas, na gravação de chamadas, com a câmera fechada... Quando vocês virem as chamadas do Show da Vida [slogan do Fantástico], neste fim de semana, já vão saber como elas foram gravadas”, afirmou ele no Instagram. 

Com fotos para mostrar seu look atrás das câmeras, Schmidt ainda chamou Cid Moreira, 92, que apresentou o Jornal Nacional entre 1969 e 1996, para comentar como ele apresentava o telejornal. “A gente sempre ouviu que Cid Moreira apresentava o Jornal Nacional de bermuda. Cidão, você podia esclarecer isso aqui pra gente, né?”. 

Cid Moreira, por sua vez, revelou que já usou shorts, mas eram mais comuns as sandálias tipo franciscanas: “Tadeu, foi uma vezinha só! Era short de jogar tênis! Mas era diário as calça largas e as sandálias tipo franciscanas contrapondo com a seriedade da gravata e do paletó! Que saudades! Sonho as vezes que estou ainda na bancada!.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem