Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Solteira, Bianca Andrade diz amar Diogo Melim e que tem 'conexão de irmã' com Guilherme

Influenciadora digital foi eliminada do BBB 20 nesta terça-feira (25)

Bianca Andrade é a quinta eliminada do BBB 20
Bianca Andrade diz que é apaixonada pelo namorado, Diogo Melim - Cristiane Ferreira-26.fev.2020/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde que foi eliminada do BBB 20, na última terça-feira (25), Bianca Andrade, 25, tem enfrentado uma maratona de compromissos profissionais. Foi durante um deles que a influenciadora digital contou que, se tivesse uma segunda chance de entrar no reality, "seria mais responsável nas festas" e com ela mesma, se comportando de maneira diferente em relação as meninas e aos meninos da casa. 

E não foi só isso: na mesma entrevista ao GShow, Boca Rosa chamou de "conexão de irmã" o que sente por Guilherme. "Não tinha porque ficar com ele. Estava namorando, já estava apaixonada pelo Diogo. Houve a aproximação sim com o Gui, lá a gente sente tudo mais exposto. Eu, com bebida, quero beijar todo mundo e todo mundo sabe disso, só não tenho vergonha de falar".

Ela que entrou no BBB namorando com o músico Diogo Melim, 27, diz que atualmente não está em um relacionamento amoroso. "Vivo uma vida de paz, amor e loucura. Hoje me sinto solteira e sinto que vou ter que ficar um tempo comigo mesma para não ferir mais ninguém". Apesar disso, não esconde que é apaixonada pelo cantor d​o trio Melim. 

"Sentia muita saudade dele, porque a gente fica muito frágil lá dentro e lembra das pessoas que mais te cuidam. A gente não convivia muito, por conta de trabalho, mas éramos muito parceiros. Só pegávamos o celular para gravar nossos momentos para arquivo morto ou para os netos. Pedi o Diogo em namoro, em um quarto cheio de bola e nunca postei. Ele é bem mais romântico do que eu, cantor, né? Era o que eu realmente merecia da minha vida. Toda mulher merece", lamenta Andrade.

A influenciadora contou ter entrado em contato com Diogo, que eles ainda vão conversar, mas deseja preservar essa parte de sua vida. "Nunca gostei de alguém como gosto dele, na intensidade que eu o amo e a gente se conecta. Algumas vezes cogitamos casar. Ainda não estou perguntando para meu coração o que estou sentindo, porque sei que vai doer. Bloqueio o sentimento quando vejo que não tenho tempo de tomar conta no momento". 


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem