Celebridades

Jornalista da Globo confirma ter se separado um ano após casamento luxuoso em São Paulo

Thiago Oliveira revelou que Yasmin Calil e ele não estão juntos desde setembro de 2019

Jornalista Thiago Oliveira confirma separação de Yasmin Calil
Jornalista Thiago Oliveira confirma separação de Yasmin Calil - Instagram/thioliveiras
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há alguns meses, o jornalista Thiago Oliveira, 35, tem chamado a atenção de quem o acompanha na TV não só pelas notícias esportivas que apresenta no jornal matinal Hora 1 (Globo), mas, também, pela falta da aliança de casamento. O mistério chegou ao fim nesta quinta-feira (27) quando ele confirmou estar separado da publicitária Yasmin Calil, com quem havia permanecido por cerca de cinco anos. 

Oliveira abriu espaço para que seus seguidores fizessem perguntas a ele por meio do Instagram. Quando vários internautas questionaram se ele tinha se separado, o jornalista revelou que acabaria com as especulações que rondavam sua vida afetiva, salientando que entendia a curiosidade do público.

“Essa é uma das perguntas que muita gente sempre colocava aqui... nos últimos meses não falei nada, mas sim, a gente se separou no final de agosto, início de setembro. [...]Achamos melhor não falar nada, mas como nos últimos meses muitas pessoas perguntam para mim e para ela, achei melhor pontuar essa fase da nossa vida. Foi de uma maneira muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois".

A intenção de Oliveira com a confirmação da separação é que cessem as perguntas sobre o assunto.  “Para ninguém ficar perguntando mais sobre isso, e estamos falando claramente, nos separamos, sim, mas tudo segue normalmente, cada um tem que seguir a sua vida. Quero agradecer também a todos que respeitaram esse momento das nossas vidas. Eu sei que a curiosidade é muito grande, então, já está dada a resposta”.  

Oliveria e Calil se casaram em uma cerimônia luxuosa em Atibaia, no interior de São Paulo, em setembro de 2018. Antes de oficializar a união, o jornalista e a publicitária dividiram o mesmo teto por cerca de quatro anos, incluindo, um período em que ele precisou mudar para o Rio de Janeiro, por conta do trabalho. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem