BBB20

BBB 20: Bianca Andrade é a primeira mulher eliminada do programa com 53,09% dos votos

Ela disputava o paredão contra Flayslane e Felipe Prior

Bianca Andrade
Bianca Andrade - Victor Pollak/TV Globo
São Paulo

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é a primeira mulher eliminada do Big Brother Brasil 20. A blogueira deixou o programa na noite desta terça-feira (25), com pouco mais de um mês de reality. Em uma disputa acirrada e com votação recorde, ela teve 53,09% dos votos contra 29,27% de Felipe Prior, e 17,64% Flayslane. 

Foram cerca de 132 milhões de votos. Antes de Bianca, só tinham sido eliminados da casa homens: Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas. 

"Agradeço muito a oportunidade. Eu sabia que a minha hora estava chegando, eu não estava mais suportando. Não sei o que está acontecendo lá fora. Mas, com certeza, eu vou olhar cada coisa com muita humildade. Não vou passar pano na minha cabeça de jeito nenhum. E eu vou, com certeza, aprender com tudo isso", disse ela para o apresentador Tiago Leifert. 

Bianca foi indicada à berlinda pela líder Rafa Kalimann, com quem teve muitas divergências dentro da casa. As duas influenciadores já tinham uma rixa antes de entrarem no BBB. No início da disputa, ainda tentaram manter um relacionamento cordial, mas nos últimos dias a rivalidade entre as duas se acentuou e chegou ao ápice com a formação do paredão, no domingo (23). 

Boca Rosa foi uma das participantes mais polêmicas desta edição do BBB. Na briga homens contra mulheres que dominou as primeiras semanas do jogo, a blogueira foi criticada por não se posicionar ao lado das sisters.

Quando Marcela e Gizelly revelaram para as outras participantes que Hadson e outros brothers planejavam fazer um teste de fidelidade para queimar as famosas comprometidas junto ao público, Bianca duvidou da informação. Ela chegou a dizer para Guilherme: "Você tinha que ver a algazarra que fizeram, falaram: 'Aí, girl power, vamos meninas'. Eu falei: gente, que é isso? É um filme, eu sou realidade, cara."

Só quando Daniel e Ivy entraram no programa mais tarde e confirmaram a veracidade do teste de fidelidade, Bianca mudou de lado e decidiu pedir desculpas pela sua postura anterior. 

Em um relacionamento sério com o cantor Diogo, da banda Melim, Bianca pode ter perdido o namorado durante o jogo. Na festa Guerra e Paz, no início de fevereiro, ela ficou visivelmente bêbada e disse que gostaria de beijar Guilherme. No dia seguinte, ela pediu desculpas para o namorado e falou que estava com uma ressaca moral terrível. 

Depois do ocorrido, o músico apagou todas as fotos que tinha em suas redes sociais ao lado da blogueira. Diferentemente do primeiro paredão em que ela estava e que Diogo compareceu na plateia, nesta noite, ele não esteve presente. Isso porque, a banda tinha um show no Rio, no mesmo horário. ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem