BBB20

BBB 20: Bianca Andrade deve ser a primeira mulher eliminada do programa, diz enquete

Ela disputa o paredão com Flayslane e Felipe Prior

Bianca Andrade - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bianca Andrade, a Boca Rosa, deve ser a eliminada da noite desta terça-feira (25) no Big Brother Brasil 20. É o que aponta enquete feita com leitores do F5, que até às 21h indicava 46% das intenções de votos para a blogueira, contra 31% para Flayslane, e 23% para Felipe Prior. 

Se confirmada a eliminação de Bianca, ela será a primeira mulher a deixar o reality após pouco mais de um mês de programa. Os quatro primeiros eliminados foram homens: Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas. 

Bianca foi indicada ao paredão pela líder Rafa Kalimann. Prior foi o mais votado da casa, e Flay foi escolhida indiretamente também por Rafa. 

Boca Rosa foi uma das participantes mais polêmicas desta edição do BBB. Na briga homens contra mulheres que dominou as primeiras semanas do jogo, a blogueira foi criticada por não se posicionar ao lado das sisters.

Quando Marcela e Gizelly revelaram para as outras participantes que Hadson e outros participantes planejavam fazer um teste de fidelidade para queimar as famosas comprometidas junto ao público, Bianca duvidou da informação. Ela chegou a dizer para Guilherme: "Você tinha que ver a algazarra que fizeram, aí girl power, vamos meninas. Eu falei: gente, que é isso? É um filme, eu sou realidade, cara."

Só quando Daniel e Ivy entraram no programa mais tarde e confirmaram a veracidade do teste de fidelidade, Bianca mudou de lado e decidiu pedir desculpas pela sua postura anterior. 

Namorada do cantor Diogo, da banda Melim, Bianca pode ter perdido o namorado durante o jogo. Na festa Guerra e Paz, no início de fevereiro, ela ficou visivelmente bêbada e disse que gostaria de beijar Guilherme.

Depois do ocorrido, o músico apagou todas as fotos que tinha em suas redes sociais ao lado da blogueira. Diferentemente do primeiro paredão em que ela estava e que Melim compareceu na plateia, nesta noite, ele não deve estar presente. Isso porque, a banda tem um show no Rio, no mesmo horário. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem