BBB20

BBB20: Bianca diz que ainda não conversou com namorado: 'Deve ter sido muito ruim para ele'

Diogo Melim apagou fotos com Boca Rosa de suas redes sociais e não foi à eliminação dela

Bianca Andrade (Boca Rosa) e Diogo Melim
Bianca Andrade (Boca Rosa) e Diogo Melim - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bianca Andrade e Diogo Melim podem realmente ter terminado o relacionamento. Depois do cantor não ir à eliminação da namorada no Big Brother Brasil 20, na noite desta terça-feira (25), a influenciadora afirmou no Mais Você (Globo) desta quarta (26) que os dois ainda não se falaram.

"Deve ter sido muito ruim para ele. Depois a gente vai conversar. Espero que no final fique tudo bem. Mas eu entendo completamente", disse ela.

Na noite anterior, enquanto via cenas suas com Guilherme durante sua passagem pelo reality, Bianca lamentou: "Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merda".

Diogo Melim não pôde comparecer à eliminação desta terça-feira por conta de sua agenda de show, já que tinha uma apresentação programada para fazer na noite desta terça, no Camarote Rio, na Marquês de Sapucaí, e na Cidade das Artes, ambos no Rio de Janeiro. 

No início de fevereiro, o cantor da banda Melim apagou todas as imagens que tinha ao lado de Boca Rosa das suas redes sociais após a influenciadora dizer, durante uma festa no programa, que gostaria de beijar Guilherme. Houve até especulações de que ele teria começado a seguir as rivais dela dentro da casa por causa disso, o que o músico negou. 

“Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada”, escreveu ele no Twitter, após afirmar que já seguia Rafa Kalimann, Gabi Martins e Manu Gavassi nas redes sociais “anos antes do Big Brother Brasil 20”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem