Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Milton Neves recebe alta após ser internado por conta de pedras nos rins e hérnias

Apresentador da Rede Bandeirantes segue fazendo repouso em casa

0
Milton Neves recebe alta em São Paulo - UOL/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Milton Neves, 68, usou o Twitter neste domingo (26) para avisar que recebeu alta do hospital.  "Gente, para tantos 'cadê você?' na Rede Bandeirantes, digo que estou em casa 'vetado' pelo departamento médico após 'disputas' no Estádio Sirio-Libanês", diz trecho da mensagem.

O apresentador continuou o tweet contando que o afastamento aconteceu por conta de duas hérnias e duas pedras nos rins, as quais apelidou de Denilsa e Neta, em "homenagem", aos colegas de trabalho, os ex-jogadores Neto, 53 e Denilson, 42. Apesar da alta médica, Neves segue em repouso.

Bem-humorado, o apresentador respondeu a diversas mensagens que desejavam sua melhora e o aconselhavam a beber mais água. E, também retuitou a brincadeira de um torcedor do Flamengo:  “'Pedra no rim? Bem feito, foi praga da torcida do Mengão que transformou urina em pedra porque você nos seca e persegue. Força, Pedra! Estamos juntos, Pedra'.  Kkkkk Essa adorei!!!". 

Neves iniciou a carreira aos 17 anos como locutor em uma rádio em sua cidade natal, Muzambinho (MG). Trabalhou na rádio Jovem Pan, de São Paulo, por 33 anos, trocando a antiga emissora, em 2005, pelo grupo Bandeirantes, no qual apresenta o programa Terceiro Tempo aos domingos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem