Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cara Delevingne e Ashley Benson passeiam entre banhistas na Praia de Copacabana

Casal de atrizes desembarcou no Rio de Janeiro no final de dezembro

Cara Delevingne e Ashley Benson passeiam entre banhistas na Praia de Copacabana
Cara Delevingne e Ashley Benson passeiam entre banhistas na Praia de Copacabana no Rio - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal de atrizes Cara Delevingne, 27, e Ashley Benson, 30, desembarcou no Brasil nos últimos dias para aproveitar o Réveillon no Rio de Janeiro e continuou curtindo os pontos turísticos da capital carioca ao longo desta semana.

As duas foram fotografadas neste domingo (5) caminhando pela Praia de Copacabana em meio a uma grande quantidade de banhistas. De óculos, chapéus e roupas, elas andaram descalças pela areia e pela orla.

Apesar do aparente clima despreocupado, o casal parece ter sido acompanhado por um segurança durante todo o passeio. Nas fotos, é possível ver um homem de camiseta preta que anda sempre a poucos passos atrás das duas.

No dia 30 de dezembro, Delevingne e Benson também foram flagradas saindo de um restaurante na capital carioca e tirando fotos com algumas fãs. 

As duas estão em período de férias e viajando por todo o mundo. No último mês, elas estiveram em Marrocos e Benson ganhou uma homenagem da namorada por seu aniversário de 30 anos. 

"Fui surpreendida em meu aniversário de 30 anos. Marrocos sempre foi um lugar que eu queria visitar. Enfrentei tantos medos e assumi novas aventuras com minha melhor amiga ao meu lado. Eu não poderia ter pedido nada melhor. Eu te amo Cara Delevingne. Obrigado por fazer o meu aniversário ainda melhor", escreveu Benson em uma publicação em seu perfil no Instagram, com uma série de fotos das duas na viagem.

Namorando há mais de um ano, Delevingne e Benson são raramente vistas juntas e tiveram o romance especulado quando a atriz da série "Pretty Little Liars" usou um colar com as iniciais "A" e "C". As duas também foram vistas saindo juntas da festa de 21 anos de Kylie Jenner e, pouco tempo depois, uma fonte confirmou a relação das duas.

Segundo o portal norte-americano US Weekly, o romance só cresce e Benson teria vendido sua casa em Los Angeles para ir morar com a namorada. Uma fonte contou ao portal que "elas são tão ótimas e estão mais felizes que nunca. Todos os amigos delas se dão bem."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem